UMA ESTRELA CINTILANTE.

"É  preciso ter um caos dentro de si,para dá  luz
a uma estrela cintilante"
(Nietzsche)

 
Obrigado meu bem, por todo o seu amor, sua devoção, seu zelo...
 Hoje amanheci pensando que poderia ficar o mês inteiro aqui na Angelândia  com essa rotina - estudando ,meditando ,malhando - e curtindo minha solitude deliciosa!
 Sem ficar me lamentando por não estar em  Sampa ou em qualquer outro lugar!
 Então deduzi que estou me encontrando, finalmente... Onde eu estiver  estarei bem , porque como dizia meu guru, desde sempre: "tudo está dentro, não há nada lá fora..."
 E essa descoberta inunda minha alma de muita felicidade  serenidade...
 Bendito seja esse carnaval, bendito seja você , Nicodemus  Silva , meu amigo , parceiro ,conselheiro e guru, que apareceu pra me relembrar de todo esse tesouro, benditas as Fagulhas  de Deus que nos guiam nesse pântano e nos ajudaram a parir, em cada um de nós, uma estrela cintilante..
Até mais!
 
Bjos
Satya Durga
03/03/14
 
 

 
Satya Durga
Enviado por A Lira dos Imortais em 03/03/2014
Código do texto: T4713952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.