MÃE

Mãe, hoje é um dia mais que especial. Gostaria de estar aí do seu ladinho, ter te acordado com aquele café quentinho na cama como a senhora tanto gosta, tentado fazer uma almocinho gostoso para comemorarmos juntas esse dia tão especial que é o seu aniversário... Emfim, fazer com que tenhas o dia mais especial do ano. Porém, acredito que todo dia é dia de mãe. (Nós filhos temos sorte de não termos uma cota máximo para chamarmos: Mãeee, Maenhêeeeee, caso tivesse a minha teria esgotado a anos.. hehehe). POr isso, todo dia é dia de mãe! Todo dia é dia de tentar faze-la a mulher mais feliz desse mundo, de faze-la sentir orgulho pelos filhos que tem. (Não é, nem nunca foi, pretensão minha ser a melhor pessoa do mundo, mas sempre me esforcei pra ser uma filha que te trouxesse orgulho. Se tenho conseguido ou não, não me importo... vou morrer tentando).

SIM, pode acreditar... a senhora é a pessoa mais especial de minha vida e da nossa família. Todos nós reconhecemos e sabemos que se temos uma família estruturada é graças a sua determinação e força.

Mãe, eu não poderia escrever o mínimo que fosse sem aqui elucidar a grande mulher que és. Força, garra, coragem, determinação, disposição, amor, educadora... são meros adjetivos que todos podem perceber ao ter o mínimo de convivência com a Senhora.

A vida contemporânea, a correria, a distancia física e tantas outras coisas, as vezes finda por nos deixar displicentes quanto a importância de dizer cotidianamente o quanto a sua vida nos é importante e o quanto nós a amamos. Não importa a maneira: atos, palavras, textos, musica, olhar, as vezes até o msm o silencio... mas não posso deixar de dizer e repetir sempre o quanto sou feliz por ter nascido em uma família tao maravilhosa. Agradeço a Deus todos os dias por te-la como minha mamãe. Só Deus sabe o quanto a senhora já sofreu, chorou e orou por mim, o quanto já sofremos juntas... mas o que realmente importa é que VENCEMOS!!! (e iremos vencer todas as demais lutas que surgirem).

Eu devo TUDO a senhora. Cada valor apreendido, cada conselho (as vezes nem todos praticados), cada dificuldade superada, aliás devo minha VIDA a senhora. Muito além do simples fato de vir a vida... Eu devo minha vida pela garra que Deus deu a Senhora para lutar por mim. Quantas vezes ouvi essa história não é mesmo? "Não era nem para você ter nascido". Mas estou aqui... já adulta, lutando pelos ideiais que a Senhora me ensinou que valem a pena.

Hoje quero aproveitar para dizer (já que as vezes nem sempre eu diga com palavras) o quanto a senhora é importante na minha vida e o quanto a AMO

A senhora "sacrificou" sua juventude, seus sonhos, as oportunidades profissionais para educar a mim e aos meus irmãos. Nos ensinou o bom caminho, a servir a Deus, a sermos bons cidadães.

E gostaria que sempre que passar pela mente que a senhora falhou, que não conseguiu nos ensinar tudo... Saiba, a Senhora NÃO FRACASSOU!!! Aprendemos SIM. É que as vezes temos que "quebrar a cara" ir lá e tentar do nosso jeito (faz parte do amadurecimento)... mas pode ter uma certeza, mesmo quando não admitirmos a nossa teimosia, lá dentro de nós uma voz fica martelando: tá vendo? bem que sua mãe avisou!

Bom, se eu fosse aqui dizer tudo que estou sentindo enquanto escrevo essas simples palavras, esse texto ficaria imenso, e mesmo assim eu não conseguiria ser clara o suficiente para dizer o quanto eu a amo.

E como esse dia especial trata-se do seu aniversário, eu quero dizer que não existe nesse mundo felicidade maior que fazer parte desse momento, de mais esse ano, do renovo que apenas o nascimento de mais um ano em nossas vidas pode proporcionar. E pode acreditar, eu torço de todo meu coração pela sua felicidade.

Eu acredito na Senhora, acredito na sua força, acredito nos seus sonhos (mesmo que hoje talvez a senhora olhe para frente e não veja muitos sonhos a serem conquistados). Mas acredite, a Senhora PODE muito! Pode começar algo novo, pode concluir um sonho antigo que esteja guardado, quase escondido aí no fundo do seu coração. Por isso, conte sempre comigo, com meu apoio, com a minha ajuda... e prometo, quero fazer mais do que palavras... as vezes na minha pequeninez nem sempre eu a compreenda como a Senhora gostaria mas eu pretendo aprender a cada dia a melhor maneira de sempre estar do seu lado torcendo e lutando pela sua felicidade.

Sou uma privilegiada, e agradeço muito a Deus por ter uma mãe, jovem, cheia de vida, saúde e disposição e sei que na hora certa Deus irá cumprir todos os desejos do seu coração e não deixará nem uma vírgula das palavras que ele tem prometido a senhora cair por terra.

Mãe, no fim disse muito.. (espero que não tenha dormido com esse texto imenso) kkk

o que quero dizer nessa data de hoje é PARABÉNS MÃE por mais esse ano de vida! TE AMO MUITO!

Myrror
Enviado por Myrror em 20/02/2014
Código do texto: T4699310
Classificação de conteúdo: seguro