O fruto da vida, um amor incondicional

Na verdade os “parabéns” não são meus… São seus! Que fizeste de mim o que sou, à base de muito suor e dedicação. Incansável, lutou dia após dia pra dar-me a educação que me faz ser hoje quem sou. De todos os presentes que me destes, meus pais, o mais importante, depois da vida, foi a força pra lutar pelos meus objetivos sem precisar passar por cima de ninguém e a coragem de enfrentar as dificuldades da vida com o sorriso no rosto. Se hoje sou o que sou, foi graças a vocês, que com muito amor, esforço e luta deram a mim, e ao meu irmão a força, a esperança, a vida.

Com os olhos marejados, voz trêmula e um sentimento forte bradando no peito, venho eu parabenizá-los por serem fortes como são. Por serem vocês, os maiores inspiradores da luta travada com a vida, para eu crescer, viver e colher lá na frente, os bons frutos que me fizeram plantar. Frutos que, com a água do amor de vocês, com a terra da esperança, e com o tempo de florescer deram-me a essência da vida: amar incondicionalmente, ter esperança naquilo que se deseja e deixar que o tempo traga o fruto do meu esforço.

De coração aberto eu lhes digo: independente do rumo que a vida individual de vocês tenham tomado, haverá eternizado na história da vida, os frutos que vocês viram pequeninos, cresceram, e hoje segue na vida para que floresça e dê frutos, quem sabe melhores do que vocês plantaram. Obrigado pelo presente que me destes: A Vida, A Força, A Coragem e a FÉ!

Eduardo Costa (Apresentador)
Enviado por Eduardo Costa (Apresentador) em 16/02/2014
Código do texto: T4693807
Classificação de conteúdo: seguro