Obra cruel do destino

Era um casal de adolescentes, apaixonados, bonitos, sim eles eram os dois muito bonitos, combinavam como casal, pele clara, cabelos castanhos escuros.. eram inteligentes, gostavam das mesmas coisas, sempre passeavam juntos, jogavam vídeo game, assistiam a vários filmes, tinham algumas brigas mas apesar disso eram muito felizes.. a garota que se chamava Isabella, descobriu que estava grávida no seu aniversário de 18 ano, foi difícil aceitar no começo, mas depois ela começou imaginar como seria ser mãe, como seria essa criança, um bebe especial, linda, belissíma, tudo isso pq seria uma mistura deles dois, ela considerava ele o namorado mais lindo do mundo.. Aos 3 meses descobriu que era uma menina, e foi muito lindo, ela ficou mais feliz ainda, sabia que a filha seria sua melhor amiga para sempre! os dois continuaram aquele namoro maravilhoso! Isabella e John estavam muito felizes esperando pela filha, ela ficava admirando a barriga por horas, ela fazia massagem na barriga, chorava de alegria, amava aquela criança mais do que tudo, mesmo antes dela ter nascido.. Seria uma criança linda, com certeza! no oitavo mes eles decidiram como seria o nome, e foi escolhido "Clara" e um mes depois seria o nascimento da menina.. Era 21 de dezembro e ela começou a sentir as contraçoes e foi levada ao hospital, já tinha entrado em trabalho de parto e foi um parto muito difícil!! a dor que ela sentiu era insuportável, Isabella gritava e gemia de dor, mas continuava fazendo força, pois não via a hora de ver a "sua menina" ela tinha planos de cuidar daquela menina com todo carinho do mundo, fazer biscoitos juntas, e serem melhores amigas.. mas lá estava ela, na sala de parto com dores terríveis, estava muito fraca, mas no último suspiro, na última força a pequena Clara nasceu, ela ouviu o choro dela e estendeu a mãe para pega lá, mas de repente tudo se apagou! Sim, ela tinha passado por uma gravidez de risco! teve complicaçoes na hora do parto, mas a menina nasceu bem, sem nenhum problema, mas Isabella entrou em coma por conta das sérias complicaçoes.. a pequena Clarinha foi criada por seu pai, John, ele estava sofrendo muito com o coma da sua amada, mas mesmo assim ele seu o seu melhor pela filha! eles visitavam Isabella toda semana, ela estava sempre lá dormindo, mas linda, sempre linda, a menina sabia que ela era sua mãe, deitava perto dela e conversava como se Isabella fosse responder, ela amava Isabella, e sempre dizia o quanto a mãe era linda, as vezes Clara chorava, as vezes John chorava junto, ele foi superando aquilo aos poucos, mas era muito difícil pensar que Isabella poderia nunca acordar, nunca pegar a filha colo, nunca cuidar dela, não ver ela crescer, pq John sabia o quanto ela tinha vontade de ser mãe, e com certeza seria uma mãe maravilhosa.. Clara, uma moça linda, inteligente, muito parecida com a mãe, co alguns traços do pai, comemorava seus 16 anos, passou todos esses anos mas Isabella nunca acordou do coma, ela já tinha perdido toda a infancia da filha, John chorava muito por isso, ele nunca teve outra mulher, dedicava todo seu tempo ao trabalho e a filha, ele era professor de uma universidade, e dva aulas para uma turma de direito.. e dizia que Isabella seria sua eterna namorada, Isabella estava envelhecendo já aparecera os primeiros sinais, já havia perdido aquele sorriso estampado no rosto que mostrava o quanto ela amava a vida, já tinha algumas rugas, mas ela era linda do mesmo jeito.. Clara por sua vez se tornou uma grande médica, e era o orgulho de seu pai, que faleceu devido a um enfarto dois anos após a filha se formar, ele nunca mais viu Isabella, nunca pode ver ela cuidando da filha, ele morreu, mas tinha registrado tudo, des de os momentos mais simples da vida da filha, até os momentos mais emocionates, eram incontáveis fotos, vídeos, de tudo.. Clara superou a morte do pai, mas isso não foi nada fácil.. e continuou a ser a médica dedicada, era pediatra cuidava de crianças e amava seu trabalho.. era muito linda, já com seus 30 anos, ela não teve filhos, nem marido, apenas namorou algumas vezes.. Isabella acordou aos 48 anos, de uma forma inusitada, foi por um choque que ela tomou por causa de um erro médico.. 30 anos tinham se passado, e foi muito difícil a recuperação dela, teve que reapender a falar, a comer, a andar.. recuperou a memória aos poucos e reviveu a gravidez e o parto na mente.. quando se recuperou, ficou sabendo da morte de John e ela dizia " e onde está a minha menina?" "a minha pequena Clarinha".. mas infelizmente ela tinha morrido alguns dias antes de sua mãe acordar do coma, foi trágico, um acidente de transito enquanto ela voltava do casamento de uma amiga, Clara morreu na hora... quando Isabella se recuperou da melhor forma que podia, mesmo tendo muitas limitaçoes, ela foi para sua antiga casa, onde tinha morado com John, era um dia frio e cinzento.. ela vestiu um casaco preto e passou a ver todos os registros de sua filha, foi um baque insuperável, a filha tinha crescido e se tornado uma grande mulher, havia sido uma criança maravilhosa, que sempre se destacava na escola por sua inteligencia.. Isabella queria ter participado de tudo aquilo, ou pelo menos conhecido aquela incrível mulher que sua filha se tornou, ela queria agradecer John por toda sua dedicação com Clara, por ter criado e educado el muito bem.. e agradecer por ele ter registrado tudo o que pode! Isabella não era mais a mesma, não era mais aquela jovem feliz, sorridente e simpática que adorava o sol e o calor para ir na piscina..agora envelhecida, marcada pelo tempo, marcada pela dor, pelo sofrimento, com uma feição triste e muito limitada..vestida completamente de preto, isso representava seu eterno luto, colocou um sapato de salto, comprou dois buques de osas vermelhas que representava o amor, o amor incondicional que ela tinha por seu namorada, mesmo tendo passado muito tempo, e pela filha que mesmo sem ter conhecido a amava mais que tudo e qualquer coisa! e assim, naquele dia muito frio, de um inverno rigoroso, ela foi visitar os túmulos das pessoas mais importantes que existiam no mundo, para ela,John estava enterrado do lado de clara, ela chorou inconsolavelmente, então aquela mulher amarga e velha pulou de uma ponte muito alta, e despencou em um lago congelante, ela morreu, pela segunda vez, e foi enterrada junto a sua filha e o namorado, e lá no cemitério a familia ficou completa.. enterrados junto com toda a felicidade que teriam se tivessem sido uma família em vida.

Anne Clara
Enviado por Anne Clara em 08/02/2014
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T4683267
Classificação de conteúdo: seguro