ATLÉTICO-MG DECEPÇÃO MUNDIAL E BAYERN DE MUNIQUE TRICAMPEÃO DO MUNDO

DEDICO ESSE TEXTO AO MINEIRÍSSIMO CASAL ATLETICANO SR.JOÃO E D.LAURA CONSCIENTE DO SENSO DE HUMOR DOS MESMOS.

FOI A DÉCIMA EDIÇÃO DO TORNEIO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA,SEDIADO PELA PRIMEIRA VEZ NO CONTINENTE DA ÁFRICA E A SEGUNDA DA QUAL UMA EQUIPE SUL-AMERICANA TORNA-SE AUSENTE DAS FINAIS GRAÇAS AOS MARROQUINOS IGUALANDO O FEITO DO TAMBÉM TIME AFRICANO DO MAZEMBE,FAZ QUESTÃO DE RECORDAR ESSE GREMISTA APAIXONADO DA MESMÍSSIMA PÍFIA PARTICIPAÇÃO DO INTERNACIONAL.

EM UM RÁPIDO CONTRAGOLPE INICIARAM-SE OS TRABALHOS E COM LANÇAMENTOS ATÉ DE CALCANHAR DESENHAVA-SE A DISPOSIÇÃO EM FAZER HORAS-EXTRAS!NEM A OBLÍQUA E CERTEIRA COBRANÇA DE FALTA DE RONALDINHO GAÚCHO FOI CAPAZ DE ATENUAR A PRESSÃO,DE INSERIR NO RESTANTE DO ELENCO UMA PERPENDICULAR ATITUDE E RAÇA,SÍMBOLOS ESTES REINANTES EM RECENTE OUTRORA NA INÉDITA CONQUISTA DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA.PERTO DO FINAL EM UMA COBRANÇA DE PÊNALTI RESSURGE O REMAKE DA ZEBRA QUE NEM O AGORA DESVIRTUADO ARQUEIRO “SÃO VICTOR’’ CONSEGUIU EVITAR.

NUNCA HOUVERAM INÚMEROS CONTRA-ATAQUES EM TÃO POUCO TEMPO NO FUTEBOL,NEM NA VÁRZEA,PLAY STATION,MUITO MENOS NO MUNDIAL E EM UM DELES O IMPROVÁVEL CONDICIONADO ESTAVA SELANDO O DESTINO TRÁGICO DO GALO COMO DE PERU EM VÉSPERA.

NOS ROSTOS DE TODOS OS ATLETICANOS CONFIGUROU-SE UMA INTERJEIÇÃO DE ESPANTO:KI DIABA É ISSO!?O GALO ESTAVA MORTO NO HORTO DE MARRAKESH COM A ALCUNHA DO HINO TÃO GLORIOSO DESFIGURADA POR VOZ DEFINHADA DE GALINHA D’ANGOLA:TÔ FRACO TÔ FRACO!NEM MESMO OS MEMORÁVEIS REINALDO,DADÁ MARAVILHA E TONINHO CEREZO NÃO PODERIAM FAZER MAIS NADA.

NENHUMA RAPOSA PODERIA TER IMAGINADO ESSA PRECOCE ELIMINAÇÃO PARA O RAJA CASABLANCA.POR MAIS UMA VEZ O INEXPLICÁVEL,EXPLICAVELMENTE SUCEDEU-SE E O SLOGAN ESPERANÇOSO DA TORCIDA ATLETICANA: “EU ACREDITO!’’ ERA O VERBO MAIS CONJUGADO NA MAIOR CIDADE DE MARROCOS AO TÉRMINO DO JOGO,SÓ QUE NA PRIMEIRA PESSOA DO PLURAL: “NÓS ACREDITAMOS!’’.

NO DIA SEGUINTE QUINTA-FEIRA BOA PARTE DOS CÉUS DE MINAS GERAIS AMANHECERAM AZUIS E MEU DENTISTA CRUZEIRENSE DR.DANILO FIGUEIREDO COM O SORRISO CONSTANTE E TAMBÉM AZULADO PARA MAIS UM DIA DE TRABALHO.

DO LADO VITORIOSO,ROBBEN JÁ PREVIA DESNECESSÁRIA SUA PRESENÇA,ENTÃO SIMULOU UMA CONTUSÃO E VEIO AJUDAR O BATMAN AQUI NO BRASIL EM JOINVILLE-SC Á IDENTIFICAR OS “TORCEDORES’’ ENVOLVIDOS NA CONFUSÃO DO SEMPRE SEGURO E ORGANIZADO CAMPEONATO BRASILEIRO.SCHWEINSTEIGER JOGADOR DO SOBRENOME DE DIFÍCIL PRONÚNCIA E FÁCIL FUTEBOL SE INTEGROU Á DUPLA QUE PRECISARIA SER MUITO DINÂMICA MEDIANTE AOS OUTROS COTIDIANOS “ESPETÁCULOS” DE VIOLÊNCIA E CORRUPÇÃO.NA VERDADE SERIAM NECESSÁRIOS OS X-MEN,OS VINGADORES PARA COMBATER OS COLOSSAIS PROBLEMAS DE INFRAESTRUTURA DE TODO O GÊNERO E AINDA PROMOVEM UMA COPA DO MUNDO PARA FINANCEIRAMENTE SE PROMOVEREM,AFF.AQUI DE FATO REINA A LIGA DA INJUSTIÇA!!!

EM CAMPO PREDOMINAVA O URSO ALEMÃO MASCOTE DO TIME BÁVARO INIBINDO O RESSURGIMENTO DE QUALQUER CAVALO LISTRADO.GARDIOLA NÃO PERDERIA MAIS NEM UM FIO DE CABELO TAMANHO O COMPROMETIMENTO DA GLOBALIZADA EQUIPE REFLETIDA NA CONTUMAZ E EFICIENTE TÉCNICA DO TIC-TAC SENDO MAIS ARDIDO DO QUE PASTILHA DE HORTELÃ PARA OS ADVERSÁRIOS.

NÃO SOMENTE O ÍDOLO FRANZ BECKENBAUER SE ORGULHOU DA PERFOMANCE DO MULTICAMPEÃO BAYERN COMO TAMBÉM O MAL-HUMORADO EX-ATLETA OLIVER KAHN DO SEU PUPILO ÁGIL E HÁBIL,DE “CARA’’ LOUCA SIM,MAS TOTALMENTE LÚCIDO,O GOLEIRO NEUER.

FILOSOFIA DE TRABALHO EXTREMAMENTE EFICAZ PERMITINDO COMPUTAR CINCO TÍTULOS DOS SEIS POSSÍVEIS NA TEMPORADA,MERECIAM UMA CITAÇÃO NA UNIVERSIDADE PITAGÓRICA.TODA ESSA PROEZA FOI REALIZADA SEM APELOS EXTRA-CAMPO.O ÚNICO TAPETÃO DE QUE SE VIU FOI DO TIME DA BAVIERA,MAIOR ESTADO DA ALEMANHA QUE AGORA ADORNAVA TODO O MUNDO COM SEUS LOSANGOS AZUIS E VERMELHOS.

A INDAGAÇÃO MENCIONADA NO HINO DO CLUBE AGORA TORNAVA-SE DE FACÍLIMA RESPOSTA:

QUAL É O NOME DESTE CLUBE NESTE PAÍS QUE DETÉM OS RECORDES?

BAYERN DE MUNIQUE TRICAMPEÃO DO MUNDO!!!

DATA:20/01/2014

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 24/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4662879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.