Uma amizade sincera

Mensagem para uma amiga que é "pau para toda obra"...

Nelci, é seu aniversário. O que lhe dizer desse momento que o Senhor preparou não só para você, a aniversariante, mas também para nós que te amamos? Penso que eu posso te parabenizar pela riqueza de suas virtudes. Por isso, destaco algumas:

"A disciplina. É ordem, organização, aceitação de preceitos e normas. O próprio Universo é obediente a uma ordem implacável, caso contrário não poderia existir. Para assimilar e manter esta virtude, o indivíduo precisa corrigir, moldar e aperfeiçoar seu caráter. Para tanto, não poderá prescindir do concurso de outras virtudes, como paciência, tolerância e perseverança. Terá também que abominar hábitos nocivos, como rebeldia e inconformidade. Na ausência da disciplina, a vida torna-se impossível.

A docilidade. Consiste em uma força magnética que atrai a todos. A vida torna-se mais encantadora quando as pessoas agem com docilidade, bom humor e tolerância.

A empatia. Significa colocar-se no lugar do outro, em sua própria pele. Ver as coisas sob sua perspectiva. Compreender seus motivos. E, então, poder aconselhar com acerto e coerência"

Então, amiga, continue preservando as suas virtudes e os valores divinos para ensinar a outras pessoas. Eu louvo a Deus por sua vida, Nelci, saiba que o Senhor Jesus te ama e eu também.

Feliz aniversário!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 20/01/2014
Código do texto: T4656983
Classificação de conteúdo: seguro