Meu vício: você!

Sabe quando você quer deixar e não consegue? Sabe quando é mais forte que você e você simplesmente não consegue se afastar? Sabe quando você sabe que todo o mundo é contra e mesmo assim não para de insistir? Pois é, meu caso.

Juro que já tentei deixar de lado e não procurar jamais, mas por enquanto não tenho forças pra tanto ( e espero continuar sem tê-las). Você parece estar tatuado em minha pele, incubado em meu cérebro. Você têm vida própria nessa sua imagem que insiste em permanecer em meus pensamentos, você participa de cada atividade que eu pratico durante as 24 horas de cada santo dia. Enfim, você é um chato que insiste em estar presente mesmo sem minha autorização. Isso porque mais do que à minha ordem, você obedece ao meu querer. Você me conhece como ninguém e sabe melhor do que eu o que quero e sente que desejo a sua presença mesmo que distante, porque você consegue se manter presente à kms de distância. Você tem esse dom de eternizar, de aproximar, de me fazer bem apenas com suas palavras. E como não me viciar em você? Como me afastar? Impossível!

E assim eu sigo viciada e feliz, desejando que esse vício nunca me abandone porque eu , sinceramente, quero guardá-lo comigo! Há vícios que não se corta, porque há vício que nos faz bem! E você, ah...você é meu melhor vício....coisa! rs

Eciane
Enviado por Eciane em 19/01/2014
Código do texto: T4655503
Classificação de conteúdo: seguro