Bom dia! Dia 18 de janeiro de 1965, José Adão Ribeiro nasce em SANTA RITA DO SAPUCAÍ meu dia especial por ter surgido neste mundo com meu primeiro grito de vida, porem vindo de uma mãe de um pai que me orgulho imensamente, por mais dificuldades que eu tenha passado por mais longe que eu tenha ficado, aqui me encontro de volta na cidade em que eu vim ao mundo agradeço a Deus com alegrias presente, em meu ser em busca sempre da harmonia, agradeço as amizades que conquistado foram, me sinto este cidadão simples realista e orgulhoso de serem estas pessoas que poucos me conhecem, mas que o tempo mostra quem é quem aprecio o que é bom faço o que é possível , valorizo o conteúdo do individuo , sou transparente me sinto proativo, sem esperar nada em troca, trabalho, me dedicado o Maximo quando há condições justas e favoráveis, busco externar o que manifesta em meu ser de forma natural, sem forçar com os muitos fazem, mas preso muito pelo meu caráter e dignidade, amo a arte de maneira geral e gosto de política apesar de nunca ter sido eleito, mas confesso que passei por momentos estranhos no mundo político no qual me senti descriminado, sei que algumas pessoas podem não concordar, mas só quem sente na pele é que tem o direito de falar. Agradeço as considerações às felicitações neste dia que comemorarei como outros dias qualquer, porque o maior presente é o caráter, e o respeito ao próximo, muito obrigado a todos as amizades, parentes, conhecido muito obrigado às amizades conquistadas e sejam bem vindas outras que aceitarem no mais posso dizer que sou feliz, só lamento por este município não ter tantas oportunidades a outras pessoas e opções de crescimento individual podem não concordarem, mas é minha opinião eu desejo a tos aniversariante feliz aniversário sempre mesmo não sendo nesta mesma data etc... Abraços fraternos a todos. José Adão.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 18/01/2014
Código do texto: T4654628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.