Homenagem à um destino perdido...

Quero a ti homenagear, por deveras sua importância, e em tais extremos, por ser este homem, complexo, difícil na convivência, mas "o homem". Mesmo atrás de suas observações sem sentido, e em vezes até maldosas, em apontar-me os defeitos (pois poucas qualidades vês em mim), observo-te com tal admiração e raiva, em certos momentos, que chego a odiar-te. É um não sei expressar, ao passo que te venero, chego mesmo a desejar que desapareças da minha vida, sinto-me enfraquecida das pernas e intimamente, admito, apenas por segundos. Acredito que no mais tardar nem consiga dizer o quanto se tornou especial para mim, de certa forma sempre estivestes por aqui, apenas adormecia escondido em algum lugar; homenagear este ser humano complicado, que certamente me faz enlouquecer, por diversos motivos. Acabou-se infiltrando na minha vida, sem querer.Está lá no meio do meu almoço, nos meus minutos de sono intranquilo, no intervalo da novela, no meio de tudo e em quase todos os momentos do meu dia, entre as conversas e momentos que não pensaria em dividir com ninguém. Saia daí, por favor. Desapareça da minha cabeça e me deixe seguir adiante.

Uma homenagem à você, que voltou sei lá de onde, nem sei para onde vai, mas que por enquanto está aqui, passeando por entre rosas e sombras...

bete online
Enviado por bete online em 14/12/2013
Reeditado em 16/12/2013
Código do texto: T4611589
Classificação de conteúdo: seguro