Homenagem a Soraya Alves de Albuquerque...

Há 12 anos atras esperávamos ansiosos o nascimento de uma menininha, mas ela não teve paciência e antecipou sua chegada nascendo na véspera, dia 7/12.

Era uma menina grande e linda, segurei você nos braços e lhe disse: "SEJA BEM-VINDA E REZEI BAIXINHO UM PAI NOSSO."

Seus pais escolheram juntos os padrinhos, posição que aceitei com um certo receio, mas com muita alegria... Era muita responsabilidade, ser chata, corrigir os erros, ficar brava com algumas fotos e comentários no FACEBOOK, amar sempre é a parte mais fácil, mas inclui tudo isso inclusive a chatice, viu?

Vimos você crescer, se machucar, rir, brincar, sonhar,...

Nunca me esqueço de que briguei com você depois de uma arte e que você ficou sentada no degrau da porta com o seu primo:

Ele perguntou: "_Você está triste com a minha mãe?"

E você respondeu: "_ Não! Eu sei que ela gosta de mim."

Naquele dia eu chorei, obrigada lindinha pelo carinho.

Seu primo esperou ansioso pelas suas férias e nós também, achamos que você viria passar uns dias conosco, e ontem ele foi dormir tarde esperando que algum de seus números atendesse, as últimas chamadas foram as 22:50 mais ou menos, mas não conseguimos dizer a você:

FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA ALEGRIA, SUCESSO E TUDO DE BOM! e O MAIS IMPORTANTE NÓS AMAMOS VOCÊ!!!

Olha o nosso numero não mudou e continuamos esperando que venha passar uns dias conosco, ligue que nós iremos te buscar.