Recadinho

Hoje, me dei conta do que estou vivendo.

Vivendo mais uma etapa da minha vida. Quase arquiteta ou mais arquiteta do que nunca.

Putz, tenho a oportunidade de ter ao meu lado os melhores arquitetos, amigos, conselheiros que uma pessoa poderia ter.

Hoje olhando no rosto de cada um, tive lembranças incríveis e emocionantes. De suas personalidades, peculiaridades e essencialmente de suas diferenças. Vi o quão foi intenso o nosso envolvimento e amadurecimento. E como nós nos completamos!

Hoje, com cinco anos de convivência e vivência, tivemos implicâncias, discussões, risadas, conselhos, carinhos, troca mútua de conhecimento e atenção, paciência, cobranças coletivas e individuais.

Vi também, que nos admiramos e somos admirados.Que recebemos carinho, atenção, força das pessoas que convivem conosco diariamente. Colegas, mestres, amigos.

E emocionante os sonhos que cada um realizou. E o sucesso de com as coisas estão acontecendo.E é muito mais emocionante ver que não paramos de sonhar, e cada vez que nos reunimos algum sonho desses se torna mais real.Todos temos projetos, muitos deles individuais, mas fico feliz em ver que nosso projeto de inicio de sociedade, irmandade ainda continua de pé. Vivo! E intenso no coração de cada um.

E bom sentir o orgulho, o respeito, a admiração e o amor que sinto por essas pessoas. E que cada dia cresce independente de estarmos próximos ou não.

Durante cinco anos muita coisa aconteceu, trocamos muita experiência pessoal e profissional. Também entraram e saíram pessoas de nossas vidas e que apesar de passageiras tiveram sua importância. Outras entraram e ficaram. Completando e desafiando ainda mais a gente.

Cada dia que se passou, fomos nos conhecendo e aceitando nossas diferenças, acreditando em nossa capacidade e desafiando nossos limites. Nos diferenciando do habitual, mostrando que tudo pode ser diferente.

Descobri uma cumplicidade com cada uma dessas pessoas, que as vezes, não temos com amigos de infância.

Tenho que confessar, que hoje chorei.

Chorei de saudade, de uma convivência diária que começa a se cessar. Dos abraços, do apoio incondicional, das cobranças, dos olhares de duvidas e criticas. Saudade das risadas sarcásticas, das frases inventadas, das angustias, alegrias, vitórias, desafios vencidos...

Chorei de alegria e agradecimento a Deus que me permitiu viver uma fase imprescindível da minha vida, ao lado de pessoas tão fantásticas.