(UMA VERDADEIRA SAUDAÇÃO AOS POETAS E ESCRITORES E DECLAMADORES DO BRASIL!)

(UMA VERDADEIRA SAUDAÇÃO AOS POETAS E ESCRITORES E DECLAMADORES DO BRASIL !)

Declamações expostas belas são sublimidades que almas sensíveis e românticas acalantam continuamente, traçando magnos enredos na cultura de nação.

No entanto vivemos momentos de horríveis dessa mesma cultura.

Visto que chavascais mixórdias são produzidas como cultura, no intuito de deixar o povo imerso na mais completa ignorância.

Vemos atualmente os chamados palcos culturais, sendo usados por péssimos saltimbancos que não possuem sensibilidades, como de um verdadeiro declamador como MARCOS BRASIL, e outros que possuem nas suas essências espirituais acunham dos seletos trovadores.

Minha tristeza, decepção, é assistir alguns apresentadores “famosos” incentivando esses bufões que aparecem nos canais de TVS, como “artistas”!

Os verdadeiros declamadores, cantores “as” não possuem espaços que de fatos e direitos pertenceriam a eles.

Porem, com grande tristeza eu digo: ele ou elas estão vivendo em grandes ostracismos.

Aí indago: aonde chegaremos com estas balbúrdias ditas culturas músicas?

Encerro expondo minha simples narrativa, dizendo:

É uma honra há minha pessoa ouvir o grande declamador MARCOS BRASIL, e outros cantores “as” que possuindo verdadeiras sensibilidades, não somente deleitam meu espírito, mas essencialmente me acalma!

Há você MARCOS BRASIL, desejo que sua caminhada nas calçadas das praças do mundo seja sempre iluminada pelos os mensageiros do grande amor universal.

Abraço fraterno de uma simples pessoa que aprecia as virtudes dos verídicos poetas, cantores, e declamadores!

AA. -------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 26--------- 11. ---------- 2013.

HORAS. --------- DEZENOVE HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/11/2013
Código do texto: T4588119
Classificação de conteúdo: seguro