PARABÉNS

Àqueles que não medem esforços para atender a um chamado .

Que sabem qual Palavra do Senhor edifica, restaura , transforma, conforta... Que estão plantados na Casa de Deus, louvam, buscam a face do Senhor, mesmo quando estão tristes, alegram as ovelhas.

Àqueles que conhecem e entendem muito bem o jeito de ser de cada ovelha e percebem quando alguma passa por dificuldades. Que gostam de conversar, contar causos e histórias...

Àqueles que ensinam, que investem no aprendizado mútuo, que exortam à luz da Palavra. Que corrigem com amor e por amor ao Senhor, perdoam . Que estão sempre em prontidão para fazer com que cada ovelha se sinta fortalecida e amada por Deus. Que não toleram que falem mal de suas ovelhas...

Quem são eles? É o apóstolo Adlai e a Pastora Luciana. São pastores que amam a Jesus, amam o Evangelho, amam a Igreja, que são zelosos para com os negócios do Pai, amam o Projeto Jesus em sua Casa, e levam a Palavra Viva e Eficaz , juntamente com a Igreja do Senhor abençoam os lares, amam visitar e amam estar em comunhão com as ovelhas. E em cada casa, numa só voz pedimos ao Senhor em forma de louvor : “Esta casa será uma casa de bênção, esta casa será um pedaço do céu, nela estarão reunidos adoradores...”

São pastores que precisam de um revestimento espiritual, que precisam de orações e do amor de cada ovelha. São pastores que louvam, oram, intercedem, pregam e ministram a Palavra de Deus!

Por essas e outras razões as ovelhas agradecem a Deus por suas vidas.

Parabéns a este homem e a esta mulher de Deus que fazem parte da vida IDV - Igreja do Deus Vivo. PARABÉNS AMADOS!!!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 24/11/2013
Código do texto: T4584882
Classificação de conteúdo: seguro