Bruninho....
Não, você não é somente um grande amigo.
É um irmão mais que querido.
Foi com você que aprendi a gostar de ler ficção e a olhar sempre o lado engraçado das coisas mesmo em meio aos dilemas.
Você é um ser tão incrível que por mais que eu escreva homenagens, jamais conseguirei me expressar e dizer a você o quanto te gosto e o quanto te admiro.
Esse seu jeito gostoso de ver a vida, sempre tão leve, tão alegre, me faz tão bem! Sua companhia me inspira a ir além, a escrever mais e melhor... Te amo com um amor tão puro e bonito, que nem você, com tamanho talento, conseguiria traduzi-lo.
De onde vem tamanha capacidade de me convencer, eu não sei explicar. Só sei que meu carinho e amor eterno você já conquistou.
Quero aprender com você a ser assim, pra cima, de bem com a vida. Quantas vezes você norteou minha direção quando estava pra lá de Bagdá... Sua amizade é meu porto seguro.
Foi pouquissimo tempo para que me conquistasse, e hoje nem toda a eternidade seria possível de me fazer te esquecer.
Porque foi para mim um marco ao te conhecer. Minha alma se encantou pela sua. Minha aura combinou com a sua.
Te amo e estarei ao seu lado para o que der e vier... Pra os tombos, as quedas, os levantes, os risos, os choros, os livros, as poesias e tudo mais que a vida tiver reservado para nós.
Ao meu amigo e irmão, Aurus (Bruno) Vignoli