Giullia 15 anos

Nasceu em 08/10/1998 as 18:40 na casa de saúde Nossa Senhora do Carmo em Campo Grande,pesando 2840 kg - 48 cm .

Presente de Deus a todos que a conhece.

Aos 4 meses a mamãe ficou preocupada porque iria trabalhar e a tia Celinha que ia tomar conta dela ,não podia chegar perto que ela abria o berreiro. A solução foi fazer visitas continuas para que a pequena se acostumasse.E se acostumou tanto com os mimos que ficou até folgada.

A cada dia a cada semana,mês e ano q passava giugiu festejava e esbanjava sua alegria a todos com seu lindo sorriso.seus anos d vida ate hoje foram marcados por comemorações.

No seu 1 ano o tema foi floresta onde Giullia já imitava sons e caras fazem vários bichinhos.se divertiu muito em sua festa e passava de colo em colo.

Nos 2 anos o tema veio do fundo do mar onde Giullia Também demostrava sua alegria em ver os peixinhos..foi nessa idade também que ela demonstrava que gostava de comer e em especial no "Dondondi" o Mc Donald o qual não podia passar em frente que logo pedia aos pais.

Aos 3 a mamãe fez uma festa surpresa com churrasco bolo e tudo mais,porém a surpresa foi para os pais da pequena pois ela já tinha convidado suas amigas para a festa.as convidadas foram Mylena Gonsalez,Adriane Dias,Mariane Dias e Lais Sabino.Nessa época giugiu também começou a estudar no Jardim Paraíso onde seu papai a esqueceu lá.Porque a criança estava em horário de adaptação e teria que ter ido buscar em horário reduzido.Quando a mamãe chegou do trabalho e viu o pai dormindo,ficou desesperada foi buscar a criança que pensava que estava em prantos e quando chegou la a criança estava feliz da vida.

Aos 4 o tema da festa foi "Magali" e essa foi ela mesmo que escolheu porque achava que se identificava com a personagem.Mas ela não queria que a festa fosse da "Turma da Mônica".

-o Cascão e feio e sujo,quero a festa só da Magali.afirmou a pequena.

Aos 5 ela quis uma festa da borboleta e sua mãe teve q procurar inventar uma festa já que o tema não era muito comum.Então sua mãe foi a ornamentadora,recreadora e fotografa da festa.

Aos 6 Giullia já tinha paixão pelos livros e por eles veio o tema de chapelzinho vermelho.onde foi feita na quadra da igreja só com as crianças e como sempre ela se divertiu muito.festinha simples que Giullia convidou apenas 160 pessoas.para o desespero de seus pais.

Aos 7 o tema foi pintando o sete.uma das mais lindas e coloridas apesar de Giulllia ter saído em todas as fotos emburrada.Por que não queria parar de brincar para tirar foto.Nesse ano também começou a estudar no Colégio Barcellos.

Aos 8 anos não teve festinha, mas viajou com sua mãe porque ela estava fazendo curso em São Paulo.

Aos 9 tia Celinha como sempre fez um bolinho para não passar em branco e pra Giullia logo já viu né, virou festa!

Aos 10 ela escolheu ir ao shopping e comprar presentes, mas quando voltou sua irma emprestada Thaís ,tinha feito uma linda festa surpresa da Betty Boop para ela.

Aos onze teve um bolo em casa quando chegou da escola com sua família.

Aos 12 ela entrou na upa .

E aos 13 dizia e sonhava com os proximos anos mas sempre festejando e dIstribuindo alegrias. Aos 14 anos seria num sitio com festa o dia todo e muita piscina e o de 15 seria a noite em um salão aaa e não parava por ae nos seus 18 iria para Nova York.

Ao passar das festas iamos vendo que giullia ia crescendo,se expressando e desabrojando a cada atitude e a cada dever que tomava pra si. A giu giu foi uma criança feliz e muito esperta a qual tive o prazer de dar aula na maternal junto com a tia Gleisa e na UCP.Participante na igreja com seus solos .Presidente da upa.Componente da equipe de louvor.Ama livros onde fez uma biblioteca dentro de uma geladeira onde já tem 70 livros. Amavél,dócil ,responsável,estudiosa,alegre,amiga,carinhosa,pegajosa,grudenta,só que..não gosta de lavar banheiro.

Sempre teve cabeça de velho e amizades mais velhas e de todo as as idades mas o mais importante Giullia sempre demostrou e demostra ate hoje que é amar a Deus acima de todas as coisas e aos seus próximo como a se mesmo. Giullia sabe demonstrar isso com seu simples sorriso.Deus lhe abençoe e lhe conceda sempre o melhor.

A Carolina
Enviado por A Carolina em 07/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4560540
Classificação de conteúdo: seguro