ANIVERSÁRIO, ROSE...

Pois é dona Rose, hoje (05/11) você estaria completando mais um ano de vida!...

Infelizmente, não está (fisicamente) conosco pra comemorá-lo.

Sabe Rô, algumas vezes me pego perguntando a DEUS: - por que Senhor, por que o Senhor a levou tão cedo demais?...

Confesso-te que quase sempre uma revolta toma conta de mim.

Você tinha o “poder” de agregar pessoas; lembra-se como sua casa vivia repleta de gente?

O imóvel poderia ser pequeno, é fato, mas dentro do seu coração havia tantos cômodos, que todos que ali entravam, sentiam-se abraçados por você.

Entre tantas passagens marcantes (que eu me lembro) em sua vida, quero relembrar aquela, daquele senhor, morador de rua, que todo “santo” dia batia na sua porta pra pegar o almoço, lembra-se disso? E saía dali satisfeito, porque sempre era atendido.

Mas teve um dia que ele chegou um pouco cedo demais, talvez lá pelas onze da manhã (não me lembro exatamente do horário), e o almoço ainda não estava pronto. Você ficou “desesperada”!... Como não atendê-lo?... Daí você fez um lanche e deu a ele, pedindo-lhe que voltasse mais tarde (na hora do almoço) pra pegar a sua marmita...

Esse seu ato (um dos tantos que fizera) responde minha pergunta que faço a DEUS: Por que Senhor por quê? ... Porque um ANJO como você tinha que ficar mais próximo DELE!

Mesmo sabendo de que você está com DEUS, juro-te que queria mais um momento contigo; mais um abraço; mais um beijo; mais uma conversa; mais uma risada; mais um bingo; mais... você por perto!...

FELIZES ANIVERSÁRIOS!

Com Amor e muita, muita saudade!

Beijos eternos!!!