Em sua homenagem

Em sua homenagem comprei rosas champagne, suas preferidas. Ofertei-as com um um cartão no qual empenhei minhas melhores palavras, já que são tão pobres para expressar o que sinto. Você chorou e achei lindo! Com cada gota de seus olhos que caia, havia uma jura minha de felicidade. Amo-a infinitamente. Como aconteceu, já lhe contei. Você fez parte do meu passado bem distante, está em meu presente porque muito procurei e estará sempre, mesmo que me falte a sua presença física. Sou o ser que amou você, o homem que hoje carrega um amor sem mesura e uma luz que estará com você por todo o sempre.

Sabe, precisamos uns dos outros bem mais que imaginamos...Minha avó sempre dizia-nos:"Se fossimo nati per la solitudine, ci sarebbe stato nato da una relazione con un partner." E eu, mesmo que tenha penado para aprender algumas coisas, sempre também pensei que não nascemos para a solidão.

Hoje "a minha solidão se sente acompanhada". Foram-se os meus dias vazios. Você teme que eu queira viver mais para frente. Não tema. Vivo em você. Já fiz o suficiente nesses meus, para você poucos, vinte e seis anos. O medo será sempre a sua pior arma contra si mesma. Certa vez, disse-lhe que as pessoas são diferentes. Não prometerei não errar com você, pois todos corremos esse risco, mas prometo não fazê-lo intencionalmente pelo simples fato de ter a certeza do sentimento que me ronda.

Essa certeza é tanta que pretendo passar ao seu lado os dias que o Criador nos der. Essa homenagem é um pedido de aceitação do que lhe ofereço; Essas palavras não estão só para exaltar meu sentimento, mas serão a declaração aberta e por mim atestada de que você é a mulher que escolhi para a minha vida.

Ontem, dei a você uma aliança, você achou graça, disse-me que era cedo demais para aquilo. Entendi sua precaução, mas estou decido a vencê-la. Você sabe o que sinto, é capaz de perceber a verdade desse sentimento, já me disse isso. Então, venha e deixe que eu lhe faça feliz.

Giovanni Millione
Enviado por Giovanni Millione em 02/11/2013
Código do texto: T4553447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.