Finado

Não tenho o costume de visitar os mortos no dia de hoje, pois acredito que a maioria deles não estão lá em espirito para receber a minha homenagem, por isso prefiro fazer uma prece pedindo ao Pai que ilumine e alivie a todos os que forem visitá-los de suas saudades e aos espíritos que ainda lá estiverem, que Deus permita que suas consciências se abram para a realidade da vida eterna e consigam se desligar da matéria galgando novos mundos, os mundos superiores.

De forma alguma estou dizendo que sou contra quem o faz, respeito a todas as religiões e crenças e também acho que tudo é válido quando se tem amor no coração, mas tenho certeza de que aqueles que em vida tinham plena ciência na vida eterna, preferem hoje, já despojados do corpo físico, galgarem lugares mais livres de tanto sofrimento. E é nesse sentido pensando que a maioria está agora num mundo melhor, que alço aos céus minhas súplicas, para que a evolução de todos continue e seja acompanha da Luz Divina.

A eles (os desencarnados)minhas preces e aos que aqui ainda estão (encarnados)sofrendo suas ausências, que o alívio pode vir em forma de conforto espiritual a seus corações. Finado é apenas o corpo carnal, pois o espírito jamais finda. Tenham todos um dia na Luz do Divino Mestre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 02/11/2013
Código do texto: T4553011
Classificação de conteúdo: seguro