SAUDADES SEMPRE

Hoje é dia de homenagear aqueles que fizeram parte das nossas vidas, quero nesse dia orar pelos meus familiares, não esqueço de nenhum:Meu PAI que era um homem alegre, amigo, trabalhador sinto a tua falta PAI, mais mesmo tempo sinto a tua presença e penso todo dia em ti. Também não vou esquecer das três mulheres da minha vida, a minha MÃE, uma mulher de oração e de sabedoria, ainda lembro MÃE dos conselhos que me dava e tudo que me ensinou, há você também meu AMOR, minha esposa uma santa MULHER, Ana Maria, você com tua ternura e simplicidades humildade me ensinou como se deve viver nesse mundo.Dona Maria minha sogra a senhora também me ensinou com seu jeito de ser, verdade que a senhora demonstrava para todos, o que mais aprendi de você minha sogra foi sempre fazer os COISAS com AMOR.Tenho muita saudades de todos, mais sei que saudades de quem morreu faz parte, é o ciclo da vida.

A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado.

Quando penso em vocês, fecho os olhos de saudade.

Vocês fazem falta. Mas sei que estão em um lugar melhor e repleto de paz!! SAUDADE SEMPRE!!!

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 02/11/2013
Código do texto: T4552874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.