FELICITAÇÃO

Ao servo do Deus Vivo, apóstolo Adlai Duque,

Que maravilhosa visão Deus lhe deu! E um fio de esperança surgiu para a formação de uma Caravana para a Terra Santa. Como é preciso acreditar na Palavra revelada e também tomar posse dessa revelação! Que tremenda Palavra essa: “ Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração”. Salmos 37:4 É a partir de uma fé atuante é que vemos a vontade do Deus Vivo se estabelecer. E essa Caravana se torna uma realidade. Com certeza haverá um novo tempo, uma nova visão espiritual para todos os que fazem parte dessa Caravana. Devemos observar que há o mover do Deus Vivo em sua vida, Apóstolo Adlai, e que esse mover começa a contagiar a vida de suas ovelhas e a outras vidas, para a glória de Deus!

Parabéns a toda Caravana do Deus Vivo. Que o Senhor de Israel esteja no comando dessa viagem. Que seja feita a vontade de Deus.

Apóstolo Adlai, O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121:7-8. AMÉM.

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 21/10/2013
Reeditado em 24/10/2013
Código do texto: T4535063
Classificação de conteúdo: seguro