Minha pequenina

E depois de tanto esforço e luta pela sobrevivência, nossa pequenina nos deixou.

Deixou um vazio dentro de nós. Deixou a saudade que nos aflige. Deixou a marca de sua força em cada um. Deixou o exemplo de perseverança. Deixou muito mais do que eu jamais poderia ter. Deixou-nos a sós.

E mesmo tão pequenina partiu. Não pôde sobreviver a este mundo, mas vive em nossos corações. Vive em cada pensamento do dia a dia. Em cada canção. Vive dentro de mim com força tão grande e persistente que me impele a prosseguir, seguindo em frente, mesmo quando há ausência de força.

Não viveu o suficiente. Nunca disse uma única palavra. Nunca correu para os meus braços, mesmo assim eu a envolvi neles. Nunca desistiu. Nem mesmo quando o folego lhe faltava. Lutou persistentemente até o fim, até não haver mais força e então não resistiu.

E eu... Bem, eu não estive presente o suficiente. Não estava ao seu lado em cada luta que vencia. Mas carregava-a no coração. E ainda a carrego, porém com a grande dor de perda que se tornou companheira. E a lembrança perpétua de tua pequena e enorme existência.

Dedicada a minha pequena Mariane.

LckS
Enviado por LckS em 21/10/2013
Código do texto: T4534500
Classificação de conteúdo: seguro