Homenagem a Humberto Gessinger

O que vem a minha mente quando vejo a sua imagem refletida na televisão?

O que vem ao meu coração ao ouvir os seus acordes de suas canções?

HUMBERTO GESSINGER...

Isso mesmo em letras maiúsculas!

É a magia que se transforma em minha vida.

Antes o ídolo da adolescência que muitos julgavam que o deixaria com o passar dos anos.

Mas não!

Este elo se fortalece a cada dia que vivo...

HUMBERTO GESSINGER...

O seu talento se mistura à figura do homem que ensina.

Do homem que tem em sua vida a missão de passar o melhor para o máximo de pessoas que tem acesso a sua obra... Nem sempre compreendida pela mídia.

A imagem do gaúcho transmuta-se no palco sobre os holofotes de quem deseja tornar o mundo um pouco melhor para as gerações futuras.

Quando digo que HUMBERTO GESSINGER é tudo em minha vida...

Por que é!

E a sua arte foi à inspiração para que galgasse um caminho não igual, mas parecido com o seu, desde o momento em que decidi seguir os seus passos.

Hoje estou aqui... Vinte e quatro anos depois, escrevendo esta homenagem a uma pessoa que mesmo distante... Que mesmo sem ter o menor conhecimento em mim, ensinou-me e me deu a opção do caminho a ser trilhado através de seus discos, cds, dvds, textos e livros.

Não falo de HUMBERTO GESSINGER como um caso qualquer... Como uma pessoa banal.

HUMBERTO GESSINGER...

É mais do que toda e rara conjunção astral.

O que sinto por ele é mais do que tudo!

O meu espírito reflete a luz que as suas músicas me inspiram.

A emoção incontida que transborda nestas palavras.

Talvez... Quem sabe possuímos alguma ligação de outras vidas? De almas amigas... De almas irmãs...

Ou quem sabe ele tenha sido algum professor?

O meu amor e meu carinho sempre serão eternos!

A esta pessoa que friso, mesmo sem me conhecer, fez-me com que me tornasse uma pessoa melhor no meio em que convivo.

Muitas das vezes, sinto que não sou deste lugar. Porém, sou melhor do que ele.

É dessa maneira que HUMBERTO GESSINGER me faz!

A sua música me acalma.

A sua música devolve o frêmito que tanto a minha alma anseia.

HUMBERTO GESSINGER...

Como artista é tudo em minha vida!

Deus é a essência...

A luz para que tudo isso aconteça.

E é esse mesmo Deus poderoso e, imponente que faz tudo de bom acontecer em nossas vidas.

E um espírito de luz guiou a obra dos ENGENHEIROS DO HAWAII até que a conhecesse.

Deus tem o propósito para cada um de nós.

E os espíritos de áureas similares procuram sempre estar em conexão.

Deva ser por isso, por esta questão a minha identificação com este cantor, instrumentista, compositor e escritor.

Não pretendo saber quem ele foi...

Ou quem eu fui...

O importante é vivermos o presente e, extrairmos dele o que há de melhor possível para que, se algum dia nos encontrarmos, continuar este elo invisível no qual formei entre nós dois.

A percepção é maior do que toda e qualquer razão.

Não importa se estou aqui e ele em Porto Alegre, ou em qualquer

lugar que seja.

Nem para tudo há uma explicação.

HUMBERTO GESSINGER...

A essência é a sua alquimia!

Em sua alma ocorre a reação química que transforma os elementos em talento.

Talento este que desejo desfrutar para todo o sempre.

Até mesmo quando não estiver mais aqui...

Afinal de contas, o universo é grande e, também não existe somente este lugar!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 14/10/2013
Código do texto: T4524953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.