Amigos de Infância

Saudades eu tenho da minha infância, não pelos bolos, comemorações, mas sim pelas pessoas que passaram por minha vida, principalmente meus amigos.

Como era fácil conseguir amigos quanto éramos crianças, conhecíamos um e em cinco minutos já tornávamos os melhores amigos.

Lembro-me das brincadeiras que fazíamos, de esconde-esconde, pega-pega, barata e tantas outras; soltávamos risadas; jogávamos vídeo-game; íamos a um campinho e jogávamos bola; dormíamos nas casas de uns dos outros; tudo podíamos fazer, e nada mudava nossa amizade.

Depois, veio o tempo e as necessidades, meus amigos, meus melhores amigos foram indo embora, cada um para um canto, até hoje nunca vi mais cada um deles, continuo morando na mesma casa, vendo onde cada um morava, e a cada momento com a recordação de cada momento e com a terrível certeza de que o tempo não volta para revivermos cada coisa.

AMIGOS DE MINHA INFÂNCIA, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM FISICAMENTE, VOCÊS SEMPRE ESTARÃO EM MIM NAS MINHAS MEMÓRIAS E EM MEU CORAÇÃO, E ESPERO QUE VOCÊS SE LEMBREM DE MIM, POIS EU LEMBRO DE VOCÊS.

Jefferson Zancanaro
Enviado por Jefferson Zancanaro em 13/10/2013
Código do texto: T4522915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.