A festa da família MONTEIRO...

Ontem foi o segundo dia de encontro da família – a FESTA!

Tudo estava lindo! Mas sentimos as AUSENCIAS:

Família de Aramis faltou: Elni, Fabiana, Simara e Gelson, e Clefferson (esposo de Claudiana).

Família de tia Abadia faltou um neto, o filho de Claudia e Almir.

Família de tia Naim a ausência foi do genro Gedeão.

Família de Irone faltou Humberto e família, Allan e família e Ana Martha e seu esposo.

Família de tio Hiter a ausência foi dos filhos do Marcos esposo da Daniele e de Rosana, que estará presente no próximo e bem acompanhada, certo prima?

Família de tia Lola, foi a família onde as ausências foram maiores, porque lá não estavam nem Paulinho e sua família, nem Eliane e sua família, nem Carla e sua família e nem Ana Flávia e sua família; mas o maior desfalque foi a ausência do patriarca, tio Paulo!

Família de Tia Francisca (Chiquinha) a ausência era de tio Ronaldo.

Família de tio Boxberger a ausência sentida foi de suas ex-esposas, tia Carine e Nádia!

Família de tia Divina as ausência foram da família de Márcia e da família de Michele.

E da família de tia Zilda faltaram todos, ninguém compareceu...

A festa é mais que comes e bebes, a festa é uma oportunidade de reencontro, de abraços fraternos e de saudades afagadas, é um compartilhar de lembranças...

Encarregaram-me do próximo encontro, juntamente com tia Antonia, Manu, Juliana, Vero, Roseli, e tantas outras pessoas...

Mas vos encarrego a todos de fazerem suas preces para que o próximo encontro seja de TODOS.

Para que a razão de nos vermos seja o AMOR, porque no final só ele importará.

Rogo a Deus, todo poderoso, que nos ajude a pensar esse novo encontro, a realizá-lo com êxito, para que a finalidade maior seja atendida sempre, finalidade que é APROXIMAR, UNIR e FAZER CRESCER EM TODOS NÓS OS LAÇOS SUBLIMES DO AMOR.

Hoje é 12/10/2013, dia de Nossa Senhora, mãe de Jesus, o maior exemplo de AMOR que já pisou a Terra, rogamos então a ti Maria e ao mestre de Amor para que possam ser as mãos cuidadosas, as palavras sábias e doces do amor a envolver cada membro desta família.

A todos muito obrigada, esses encontros são lindos. Que Jesus seja conosco todos os dias.

Estamos aceitam sugestões.