Amor Nasceu De Você ''Mãe"

O Seu olhar muitas vezes fala muitas coisas, sinto que me protege mesmo estando longe de ti, quero que saiba que te amo, por sempre me amar e sempre não me largar por aí.

Deus Teve A melhor Das ideias criar você mamãe, ele sabia que eu ia precisar ser um ser humano bom, porem ia ter que aprender com uma pessoa muita mais melhor, uma pessoa que dar de tudo pela outra mesmo que ela não merece, obrigado por me defender das pessoas que me julgavam sem me conhecer, obrigado por ser essa pessoa que hoje olho no espelho e vejo que não quero me perder, quero sempre estar com você.

Uma Pessoa Boa, Humilde e Batalhadora és a senhora, não me importo se não pode me dar tudo que quer, mais pelo menos me dar o que sempre quis, o que o ser humano mais precisa que é o amor, obrigado mesmo viu minha flor, deus me abençoou mandando você pra ser o meu primeiro e único amor, assim que abrir os olhos chorei, por que já senti a emoção, senti que meu mundo era a senhora, e não quero te perder, caso te perca quero te encontrar de novo pra te dar aquele abraço gostoso, de mãe e filho, assim como o céu precisa da lua ou do sol eu preciso de você assim como no frio usam caxico eu preciso de você, me ensinou a viver e me mostrou o que realmente vim fazer aqui no mundo, obrigado por sempre acreditar que sou capaz, mais falando de você, não consigo achar palavras, vai ver que não inventaram palavras pra você, por que coisas raras é dificil de encontrar por isso te quero muito, como se fosse meu unico lar, pra sempre vou te amar...

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 02/10/2013
Código do texto: T4508605
Classificação de conteúdo: seguro