Mensagem para Dona Salomé
A vida é um mistério assim como também a morte, quem pode compreender os mistérios de Deus relacionado à morte? Não compete a nós entende os mistérios, mas aceitar, pois Deus sabe de tudo.
É nesse entendimento que queremos homenagear uma pessoa tão especial, Salomé, exemplo de esposa fiel, mãe guerreira, avó amorosa, amiga, acima de tudo uma mulher de oração. Quem imaginava que bem no dia 24 de dezembro iria nos deixar, mas são assim os mistérios de Deus, o que nos resta é tirar lição da sua passagem no nosso meio.
Falar de ti: é falar da sua ternura, do seu otimismo, da alegria e da luta.
Da simplicidade, da sabedoria, generosidade. De tudo que nos ensinou que marcou para sempre os nossos corações foi o Amor, o respeito e principalmente o perdão Hoje estamos aqui nessa celebração para de dizer muita obrigada Mãe, vó, obrigada amiga. A senhora nos deixou, mas o seu legado fica no coração de cada um com quem conviveu contigo.
Não é por que a Senhora nos deixou: que estamos dizendo isso, pois sabemos que a matéria se acaba, mas ficam as boas ações, presente e vivas no meio de nós e essas a Senhora conseguiu realizar, a sua missão aqui na terra foi cumprida. Criou uma família dentro dos padrões morais e cristãos, foi uma boa esposa, uma excelente Mãe, presente em tudo que acontecia ao seu redor e tentava ajudar a todos, isso que se chama realização no plano terreno. Sua família continuará caminhando e seguindo seus passos.
Lá do céu, onde a Senhora está nos abençoe e proteja, para que continuemos do jeito que a Senhor deixou unidos. Muito Obrigado!