Dedicado à minha progenitora...
A minha progenitora dedico essa singela homenagem, talvez não seja a mais bela, mas creio eu ser a mais sincera de todas as homenagens que já fiz;
O que posso dizer da pessoa que a cada ano que passa, ao invés de reclamar da vida e sentar no canto sem tentar lutar, essa mulher guerreira, maravilhosa, linda etc. Sempre trás em seu bojo uma palavra de carinho, alento de ânimo...
Hoje é um dia muito especial, pois foi o dia em que Deus mandou à Terra uma pessoa que dá todo sentido à minha vida...
Nem tudo o que eu disser vai poder mensurar tudo aquilo que você tem representado em minha vida... Amo-te, te amo...
Algumas pessoas poderão ler e pensar que tudo o que estou dizendo é devido à data do seu aniversário, no entanto, sem a menor demagogia digo sempre e não me canso de dizer-te amo muito e prefiro dedicar palavras boas às pessoas que amo enquanto elas ainda estão em vida, pois depois da viagem sem volta elas nada ouviriam...
Mãe a cada dia que se passa te amo mais, e a senhora não faz ideia da grandeza desse amor...
Tenho colocado e continuarei colocando a sua vida nas mãos de Deus, afim de que Ele continue te abençoando sempre... Feliz Aniversário minha linda mamãe ;)