" FÁBIO COSTA MARQUES" DESCANSA EM PAZ ANJO!
AMIGO EU TAVA ME LEMBRANDO DAS SUAS PALHAÇADAS, DE COMO VOCÊ GOSTAVA DE ME DEIXAR SEM JEITO, PRINCIPALMENTE NA FRENTE DOS OUTROS.
AMIGO SEI QUE VOCÊ GOSTAVA DE VER AS PESSOAS SORRIREM, POIS VIVIA FAZENDO GRAÇA E MESMO DE MAL HUMOR VOCÊ ERA ENGRAÇADO; COMO PODE UM HOMEM SÉRIO E ENGRAÇADO.
TE VÍ ALGUMAS VEZES DE MAU HUMOR, E AS VEZES PREOCUPADO, AÍ EU CONVERSAVA, FAZIA O QUE PODIA PRA TE AJUDAR, E FICAVA FELIZ QUANDO VOCÊ VOLTAVA A SORRIR.
AMIGO O DIA QUE EU ESTAVA DORMINDO NO SERVIÇO, E VOCÊ AMARROU MINHAS BOTAS E EU QUASE CAIR, E TODO MUNDO DEU RISADA, VOCÊ ME ZUOU PRA CARAMBA NÃO; ENGRAÇADO NÃO USO MAS ESSAS BOTAS, MAS ESTÁ ATÉ HOJE COM OS NÓS QUE VOCÊ DEU.
É OS CDS ? MEU DEUS VOCÊ ADORAVA PEGAR MEUS CDS ACHO QUE TEM UMA COLEÇÃO NA SUA CASA, ERA EU CHEGAR NA SUA CASA E LÁ IA VOCÊ PEGAR MEUS CDS, MAS TUDO BEM AMIGO É PRA ISSO E MUITO MAS.
SE EU CONTINUAR FALAR DE VOCÊ, VAI AMANHECER O DIA, A CANETA VAI ACABAR E AINDA TEREI BOAS COISAS PRA FALAR, SÓ VOU TE FAZER UMA OBSERVAÇÃO:
VOCÊ NÃO QUERIA QUE EU TE ESQUECESSE MESMO NÃO É? POIS FOI MORAR COM DEUS NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, COMO ESQUECER NÃO! INDEPENDENTE DISSO VOCÊ É INESQUECÍVEL!
DESCANSA EM PAZ ANJO!