UM ANO DE SAUDADE - HOMENAGEM PÓSTUMA

UM ANO DE SAUDADE

Saudade sim, tristeza não,

As esperanças nunca se vão,

No céu, no céu um dia vamos te encontrar,

Por entre nuvens e estrelas num belo cintilar,

A vida é um constante vai e vem,

Horas estamos aqui, horas no além.

Merícia, hoje completa exatamente um ano, que tu foste chamada para o Reino do Pai, razão pela qual estamos aqui reunidos, não para falar de tristeza, mas dizer de nossa saudade.

Na vida tudo tem seu tempo, não vamos mais cedo ou mais tarde, é somente Deus quem sabe.

Senhor, nós estamos aqui reunidos para agradecer a acolhida que destes a nossa irmã Merícia em teu Reino.

Obrigado Senhor por teres nos dado conformação e consolo para aceitar a tua decisão.

Merícia para que tu possas avaliar o tamanho de nossa saudade e o vazio que deixastes, nós queremos te confidenciar uma coisa: Matheus uma criança de apenas 10 anos, no dia de seu aniversário na hora dos parabéns começou a chorar e sua avó preocupada perguntou o que foi meu filho? E o menino em prantos respondeu: é porque a tia Merícia não está mais aqui e em todos os anos ela estava em meu aniversário e em seguida exclamou: eu quero visitar a tia Merícia no cemitério e somente se conformou depois que o levamos. Isto demonstra a pessoa especial que tu eras. As crianças aprendem a amar através do exemplo e da prática da boa convivência. Se dermos amor e carinho, recebemos flores sem espinhos.

Merícia tu partistes, mas a tua sabedoria e os teus ensinamentos, ficarão para sempre guardados no coração e na memória de teus alunos e de todos que te são caros como excelente professora que fostes então tu jamais morrerá no coração e na alma de todos que te amam. Funde-se em espírito e terás vida eterna na paz do Senhor.

Abraços fraternais de todos que te amam...

CHICO.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 20/09/2013
Código do texto: T4490185
Classificação de conteúdo: seguro