Últimas Fichas
É chegada a hora das despedidas – tarefa difícil de cumprir- é chegado o tempo de olhar para traz e ver que tudo passou brevemente, mas também é tempo de sonhar – e sonhar alto!- sobre o futuro, é tempo de apostar todas as fichas e apegar-se a Deus com todas as forças. A verdade é que fica o gostinho de quero mais, a vontade de voltar um pouquinho atrás e consertar alguns erros.
Muitas coisas vou levando na bagagem, dentre elas, claro, o aprendizado, mas muito mais que isso vou levando comigo as lembranças dos momentos felizes que passei e porque não dizer também os tristes? Afinal, foi com eles que aprendi a levantar a cabeça e seguir em frente. Ah! Mais se tem uma coisa que vou levar para valer são as saudades, saudades dos colegas, dos professores, de toda a escola.
Enfim, tudo valeu a pena nessa jornada que parecia interminável, mas que agora dura os seus últimos momentos, não posso negar que estou feliz de que ela esteja acabando, afinal, é necessário o fim para que inicie-se o recomeço.