O Roubo

Eu dificilmente tenho coragem de falar tudo aquilo que eu sinto para as pessoas, por dois motivos medo e timidez. Mas a qui eu não tenho medo e nem timidez para escrever.

--------------------------------------------------------------------

Minha gente vou te confessar uma coisa, há uns dois anos atrás +/-, eu foi roubado, eu nunca contei isso para ninguém, mas hoje eu vou contar.

O crime aconteceu num dia de manhã quando eu ainda trabalho num outro cômodo da minha casa.

Nesta época eu trabalhava com as portas fechadas e como já era de costume para eu anteder era só bater na porta eu abria e recolhia a pessoa realizar o serviço a qual ela quisesse, e neste dia não foi diferente bateram na porta eu foi atender, era um casal e estavam querendo fazer um currículo.

Sentou junto comigo e comecei a digitar o currículo converso vem conversa vai e o casal se levantou e foi embora.

Foi então que eu descobrir que haviam me roubado algo e o mais incrível foram à moça que me furtou.

Eu não foi a policia registrar um boletim de ocorrência, pois não tive coragem.

A agora o mais incrível que me pareça é que esta moça tem a cara de pau de aparecer aqui no meu estabelecimento algumas vezes.

Bom o que ela roubou de mim eu lembro até hoje e foi até bom que isso aconteceu, pois ate hoje eu dou risada como pose uma única pessoa conseguir roubar de uma só vez, 5 coisas e eu nem si quer perceber. Sou uma anta mesmo.

Mais o que ela me roubou vocês devem se estar se perguntado calma eu respondo ou melhor digito.

Ela roubou de mim: Minha amizade, Meu respeito por ela, minha admiração por ela, minha simpatia por ela, e o meu carinho por ela.

É duro não este tipo de roubo deixa qualquer um sem jeito não?.

Muito obrigado por ser minha amiga, AFZ.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 13/09/2013
Código do texto: T4480728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.