Um pouco de você
Engraçado, como algumas pessoas entram em nossas VIDAS e “fazem um bem danado”, desculpem a expressão ser tão comum e popularizada nas redes sociais, desprovidas de meros sentimentos, que deveriam ser valorizados.
Reescrevo e a repito com toda minha sinceridade, e quem sabe até um pouco de minha alma, pois considero essa sua amizade, um presente de DEUS.
Se por acaso aquele embrulho não tivesse sido aberto, e olhado sem pressa, não teria enxergado a pérola, a qual estava sendo criada,ou seja, nossa amizade.
Desde a primeira vez que te vi, sabia que eras muito mais do que imaginava ou idealizada, pelo menos até hoje, não me decepcionei contigo. Quem diria, que de uma simples conversa no bate papo, renderiam tantos LIKES na linha do nosso tempo, e que tantos amigos em comum, nós conhecíamos, rsrs, desculpem a subjetividade, mas você me entenderá.
Tudo foi correndo devagar, porém aos poucos, certas afinidades foram sendo destacadas, e isso me levou a deixar de lado o medo e insegurança, e assim pude revelar minhas angústias, preocupações, alegrias, loucuras, a qual já tinha feito, e pretendia um dia fazer, rsrs, desculpem o riso , é que não pude conter !
Sem querer me prolongar, despeço-me deste pequeno texto, com a sensação de dever cumprido, e gratidão ao meu grande amigo, que com certeza, estará lendo e se identificando.
P.S : Obrigado por existir !