"Amigos no Facebook desde março de 2012"
Com a popularização das redes sociais, fica fácil encontrar qualquer pessoa, desde que ela utilize o nome verdadeiro e que não seja FAKE, e foi assim que pude encontrar uma garota de 18 anos, que é natural do Estado do Rio Grande do Norte, e que passaria a fazer parte da minha turma da faculdade e que dividiria comigo sonhos e esperanças de um futuro melhor.
Ela pulou as fases desse grande jogo que é a convivência humana : de “qualquer pessoa” -> “amiga no facebook” até “confidente fiel”, com uma velocidade imensa, advinda de uma simplicidade quase única, e outro conjunto de adjetivos tão belos, que descrevê-los agora seria cansativo, uma vez que são tantos.
A cada nova conversa, podemos nos mostrar sem medo e receio, do que o outro poderia achar, nossos assuntos sempre diversificados, envolvendo livros, músicas, filmes, um pouco de safadeza, de sinal da minha parte, e assim fomos tramando uma bela trajetória de amizade.
Ela mora em um município pequeno, chamado IPUEIRA-RN , nome também dado a uma cachaça, que Ianne Medeiros disse que nunca tomou, e finjo que acredito, já que o pinguço sou eu , neh ? kkk
Ela prefere o Ice neh, Jeyza Gomes?, deixemos em off , o episódio a qual a mesma provou a bebida, a pouco tempo citada, mas mudando de cachaça pra uma dose de VERDADE: eu admiro demais , essa (gatinha do “Arroxa” ) como Mayara Gondin lhe apelidou.
Obrigado, meu anjo, por sempre está dando os puxões de orelha necessário para minha aprendizagem, e pelos belos conselhos e dias agradáveis a qual pude conviver contigo.
Te considero de mais viu?, aquele mês de Março de 2012, não só tá registrado em nossa história no facebook, mas também no meu CORAÇÃO!
Paz e Bem, de seu grande Amigo!
Abraço