Irmão
Há pessoas que não tem nenhum, outros aos montes, porém com a diversidade, sempre observamos que um se destaca mais que o outro, não que esse destaque seja motivo de criar um orgulho de superioridade, apenas este foi o mais presente.
Estava ao meu lado desde os primeiros passos, aquele ao qual me pegou no colo, quem sabe me ajudou a tomar banho, e que riu com as minhas primeiras quedas, mas também lançou a mão pra me levantar.
Ensinou-me as primeiras letras, as quatro operações matemáticas; lá naquele pequeno quintal, onde foi cenário de grandes aventuras e brincadeiras.
Sempre centrado no que faz, busca realizar seus sonhos e projetos com valentia, nos dando orgulho a cada vitória. Saiba meu irmão, que a vida é uma oportunidade única de sermos quem realmente somos, e fazermos o que temos de mais belo, e isso você já faz.
Estou falando, de um jovem que nasceu no segundo dia, do mês de março, e que era considerado o caçula da família, porém eu ocupei o posto dele, mas em troca compartilho contigo a experiência de ser mais que amigos, e sim eternos IRMÃOS!
Para você, Eduardo!
Paz e Bem