VALORES IMPRESCINDÍVEIS
TEXTO ELABORADO EM FUNÇÃO DA FORMATURA.
SAUDOSISMO MIL DA FAMÍLIA SENAC.
AO COMPETENTÍSSIMO PROFESSOR RICARDO AMORIM
CONVICTOS DA INUTILIDADE DESSA NOSSA TENTATIVA QUÃO DIVERSOS SÃO OS SENTIMENTOS Á SEREM EXPRESSOS AOS QUAIS NA ENUMERAÇÃO DOS MESMOS,PONTUAMOS A GRATIDÃO.
EMBORA DE FORMAÇÃO ACADÊMICA MILITAR NOS INSTRUIU COM O REAL SIGNIFICADO DE SÊ-LO COMUNICANDO SEUS CONHECIMENTOS COM UMA GENEROSIDADE SEM PRECEDENTES,CONSTRUINDO ASSIM UMA RELAÇÃO TOTALMENTE HUMANISTA E SUBSTANCIAL COM RESULTADOS MUITO MAIS EFICIENTES.
COM MAESTRIA ESMIUÇOU A COMPLEXIDADE DE INÚMERAS QUESTÕES NÃO SÓ PROFISSIONAIS E LITERÁRIAS,MAS TAMBÉM EXISTENCIAIS USUFRUINDO DA FERRAMENTA EFICAZ PARA TAL PROCESSO,A AMIZADE.
A INTELIGÊNCIA É A CAUSA E A CONSEQUÊNCIA DA SIMPLICIDADE E SABIAMENTE AO CONTRÁRIO.COM AS MESMAS EDUCASTE-NOS COM CONTUDÊNCIA.AMBAS NÃO POSSUEM DOZE LETRAS POR ACASO.ESSE É SEU PORTE DE GRANDEZA,A HUMILDADE.METODOLOGIA APLAUZÍVEL ,CONDUTA ÍMPAR.
PERMITA-NOS APROPIAR DE METÁFORA:O MUNDO É UMA GRANDE MÁQUINA E NÃO VEM COM PEÇAS Á MAIS,POSSUEM A QUANTIDADE EXATA.SENDO ASSIM NÓS NÃO PODEMOS SER UMA PEÇA EXTRA.TEMOS DE ESTAR AQUI POR ALGUM PROPÓSITO E DEPARAMOS CONTIGO POR UMA RAZÃO TAMBÉM.FICAMOS TRANSBORDANTES DE FELICIDADES E AMADURECIDOS COM A EXPERIÊNCIA DESSE ENCONTRO.DE FORMA LITERAL NOS REENCONTRAREMOS TODAS AS VEZES QUE APLICARMOS OS VALORES ADQUIRIDOS SEJA EM QUALQUER SEGMENTO DA VIDA,NO MENOR GESTO QUE SEJA.
AGRADECEMOS Á DEUS POR TER-NOS APRESENTADO E Á OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR A NOSSA CONSIDERAÇÃO NESSAS FRASES TÃO EXPRESSIVAS E AO MESMO TEMPO DIMINUTAS TAMANHO É O APREÇO.DESEJAMOS-LHE O CÊNTUPLO,MEDIDA JUSTA.
JUNTOS TECEMOS O PRIMEIRO FIO NESSE ENXOVAL DE REALIZAÇÃO E PARA TUDO SE CONCRETIZAR É ESSENCIAL CONTINUAR BORDANDO.NESSE SENTIDO É NECESSÁRIO BORDAR,BORDAR SEMPRE..
COM REQUINTE DE ADMIRAÇÃO E CARINHO,SEUS ETERNOS ALUNOS.
DATA:05/09/2013