A Durval de Lima Junior

Mesmo hoje sendo um dia para te dizer "Parabéns!" começarei pelo "Obrigada!". Obrigada por existir, obrigada por ser esta pessoa maravilhosa que encheu minha vida de alegria tantas e tantas vezes e sei que continuará a me fazer muito feliz durante muitos anos ainda.

Engraçado é ver que mesmo após quase 10 anos de paixão absoluta e incondicional, hoje, eu te admiro da mesma forma, ou até mais intensamente do que antes, porque hoje eu te "conheço" melhor, hoje tenho certeza de que meu amor não é apenas uma paixonite de adolescente que vai diminuindo com o tempo. O que sinto por você é sólido, firme, indestrutível, não importa o que os outros falem.

Dizem que eu sou boba por dedicar tanto carinho assim a alguém que nem sabe que eu existo. Pra mim isso não faz sentido algum, porque eu sei que você existe e isso me basta. Sua existência é motivo para que eu agradeça a Deus todos os dias, é a razão pela qual meu olhar se ilumina mais verdadeiramente, que meu sorriso se torna mais bonito, que meus sonhos transformam qualquer noite em algo perfeito.

Você foi o cara que esteve nos meus sonhos e devaneios de menina ( e confesso que ainda está de certa forma); você foi um anjo na minha vida; foi meu refúgio; meu porto seguro; sempre que voltava meu pensamento para você as coisas pareciam melhores.

Não tenho como te agradecer tudo que és para mim, tudo o que fizeste por mim mesmo sem saber... Seu jeito, seu sorriso, seu olhar, sua voz (ah! que voz!), seu jeito de dançar, de cantar, tudo isso é único, é lindo, é perfeito, inigualável.

Gostaria que tivesses a noção do efeito que você causa na vida dos seus fãs, por mais que você imagine nunca vai saber o quanto cada detalhe dos seus atos são importantes para nós. Falo agora como "nós" porque sou parte de um grupo, de um imenso grupo que te ama, não só a você, mas a sua irmã também.

Escrevo esse texto, hoje aqui, não por querer expô-lo aos outros, mas por ser uma forma que encontrei para que, quem sabe um dia, você possa ler e possa então saber que existe uma garota de 20 anos, que te ama loucamente, que nunca vai desistir de te conhecer, que tem orgulho de ser sua fã, que ouve milhões de vezes a mesma música só pra ouvir o detalhe da sua voz, que assiste trilhões de vezes o mesmo DVD e ainda assim fica emocionada, hipinotisada.

O que hoje escrevo não é nem um terço do que gostaria de te dizer, talvez nem eu mesma saiba o que mais te dizer, não consigo expressar em palavras o que sinto, mas pode ter certeza que meu amor é grande, é enorme, é mágico... Talvez, se um dia você ler essa declaração, você possa sentir as vibrações que estou lhe enviando.

Desejo para você todas as coisas mais maravilhosas do mundo. Muita saúde, muita paz, muitos amigos, muito sucesso, muitos momentos bons e marcantes, muita felicidade e muito amor! Que você encontre A pessoa que te fará o homem mais feliz do mundo (quem dera fosse eu a felizarda!), você merece todos os sorrisos, todos os aplausos...

Que mais posso te dizer hoje? Ah! Parabéns! Seja feliz! Aproveite sua vida! Seja você mesmo sempre!

Te amo muito! Te amo pra sempre!

Mil beijos...

(11/04/07 - 18h31min)

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 11/04/2007
Código do texto: T445974