"Fábio Eternamente"
... E assim se passaram 14 anos desde a sua chegada.
Fabio Vilela da Silva Barbosa.
É assim que é chamado.
Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria. Porem eu era apenas uma criança, e devido a isso não me permitiam te segurar entre os meus braços.
Mas foi apenas uma oportunidade que tive ao ouvi-lo chorar e eu não resisti a tentação e te segurei entre meus braços pela primeira vez. Vc tinha apenas alguns dias de vida e eu me senti lisonjeada e feliz por estar segurando em meus braços o meu PRIMEIRO e AMADO SOBRINHO.
foi no dia 28/08/1999.
Embora eu nao conseguia imaginar vc me chamando de tia dali a alguns anos, pois eu ainda era apenas uma criança e naquela época eu nao fazia ideia de como me portar diante de um sobrinho com tão pouca idade que eu tinha.
Mas acho que me portei bem, afinal...
Hoje tenho seu respeito, seu amor, seu carinho e sua presença em minha vida. Isso mostra que eu consegui te conquistar.
Fah...
vc é uma das razões do meu viver, é um lindo presente que Deus me deu através da minha irma. Eu vou te amar para sempre e te levar sempre comigo, por onde eu for e não importa o que aconteça, vc sempre terá o meu apoio.
Vc é um exemplo de Garoto. Sabe fazer escolhas certas para o seu caminho. Vc é um orgulho não somente para mim, mas para toda a nossa família.
Falar de vc não é Difícil, o difícil é encontrar as palavras corretas.
Veja só...
Parece que foi ontem que lhe segurei pelos braços pela primeira vez, e hoje... Hoje vc já é um Homem. 14 anos.
14 anos se passaram desde o seu nascimento, desde o nascimento do meu primeiro e amado sobrinho.
A 14 anos atras, Deus me preparou um lindo presente e me enviou em forma de um Sobrinho voce Fabio.
Meu amor...
espero que vc siga sempre pelo caminho de luz, que vc sempre saiba fazer as melhores escolhas e que não se afaste nunca do caminho de Deus.
Vc é aquele Menino que qualquer Mulher gostaria de ter como filho.
Procurou por conta própria seguir os caminhos de Deus, é Esforçado em tudo que faz, é tudo que eu gostaria que vc fosse.
Embora eu nao tenha idade de ser sua mãe, pois quando vc nasceu eu tinha apenas 9 aninhos, eu te amo como se fosse meu filho, um filhinho postiço, e estarei contigo além da vida e além da morte.
Eu não sou Deus para guiar-te, mas sempre que precisar, pode pegar em minhas mãos, pois a vc ela estará sempre estendida.
Feliz aniversário meu amor.
te amo muito da sua querida e amada
"TIA LAUDYNHA"