Como amo minhas mães!!!!

Minha mãe Lu é minha razão de viver!!!

Sem ela eu não vivo,sem ela minha vida perderia seu sentido,tenho um amor enorme e a ela devo muito,se sou o homem que sou hoje é principalmente graças as horas que ela passou me balançando,dando seu amor,dando carinho,me amando como sempre amou!!!

Lu é seu nome,esta mulher hoje é um exemplo de bondade,humildade,uma grande filha,mãe dedicada,avó que ama seus netos,e tenho um orgulho enorme de ser seu filho e,fazer parte da sua vida!!!

Maria,esta mulher é uma mulher que já sofreu muito nesta vida,e o tempo nos aproximou e,foi aos poucos,ao passar dos anos que vivemos juntos que,aprendi a ama-la e,vê-la o seu real valor,a ela devo muito,a amo muito!!!

Lu e Maria as amo muito,elas são tudo na minha vida,sem elas minha vida não teria sentido,uma por ter me dado a vida,por ter cuidado de mim quando precisei,e a outra por ter me criado,por ter me dado educação,ter me dado Amor durante minha vida toda,mais principalmente por ter me ensinado a ser um homem de caráter,de bem,que ama,que respeita seu próximo,que é simples,que é feliz,enfim amo as duas,a elas meu muito obrigado por tudo!!!!!!!!!!!!

Hoje sei que Mãe é quem cuida,nos bons e maus momentos,Mãe é quem está ali para passar noites em claro,te chacoalhando,te balançando tentando te fazer dormir,mãe é aquela que te dá carinho,afeto,mas principalmente Mãe é aquela que te da Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por tudo que passou;

Por tudo que sofreu;

Por tudo que lutou;

Por tudo que aconteceu;

Sim,esta mãe que tenho é uma vitoriosa!!

Um amor sem limites resplandece em seu olhar!!!

Um olhar que sofreu muito,porém que nunca se entregou e é,por este amor,principalmente pela fé,pela força que sai do fundo de seu coração:

Por esta força de viver que ela tem,esta gana de vencer na vida,

De lutar sempre,desistir jamais!!!

É o que faz,ela hoje ser o que és,uma mulher humilde,que viveu momentos que a fizeram acordar pra vida,uma mãe incrível,que rala,que faz acontecer,a admiro muito,meu amor por ela é fascinante ,pois ela haja o que houver,age de forma humilde e,sempre verdadeira,ela se sacrifica pelo bem estar da família!!!

Jamais deixarei de amar minhas mães!!!!

Queria agradecer minhas mães por tudo que fizeram,fazem e,ainda farão na minha vida!!

Amo muito minhas mães,Lu e Maria!!!

Sou grato pelas horas de sono que passastes cuidando de mim,quando doente estava,muito obrigado mãe querida;

Sem você a minha vida não tem sentido!!!

Você é luz que ilumina meus caminhos!!!

Você me entende,

Você me escuta:

Você me ouve e me aconselha,enfim sou muito feliz de ter duas mães que tanto amo e,que sei que me amam também!!!

Por vias do destino ficamos um tempo separado,a saudade era imensa,a dor era grande,sempre torcia pra chegar o fim do ano pra ver a senhora!!!

Hoje sei dar o real valor que a senhora tem,

Sei o quanto sofreu quando estávamos longe um do outro,

Sei da angústia que era pra senhora,ver eu longe e a senhora aqui,sei que nossa família hoje se uniu novamente!!

Sabe tudo tem seu tempo,e este tempo que está me transformando numa outra pessoa melhor,um filho que ama e cuida,com todo amor de sua mãe,pois meu amor pela senhora é finito e,é sem limites!!.

Sou o que sou hoje,é graças a educação da senhora e do pai,queria te agradecer por tantos anos de zelo,carinho,amor que tivestes comigo.

O Que faz eu vivo estar é,sem dúvidas o Amor que tenho pela minha família,mais principalmente pela senhora,que tem um lugar especial dentro do meu coração!!!!

Parabéns mãe, não só por agora,

Mas por todos os dias da sua vida que ficastes ao meu lado!!!!.

Em que cada passo seu representou a vida,

Uma forma de amor,

De retidão,de ternura e de sabedoria!!!!!

Mãe,obrigado por tudo,sou muito feliz de estar onde estou!!!

Mãe Lu,você é minha vida!!!!

Como sou feliz de, por ter dentro do meu coração

guardado para sempre o seu nome em forma de poesia!!

Assinado:Jovem do Bem,

Mães,realmente vocês não existem!!!!

As amarei por toda minha vida!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/08/2013
Código do texto: T4449878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.