Para uma amiga-irmã muito especial...

Deus, quando te criou, pensou: preciso no mundo de pessoas determinadas, com coragem, que enxerguem na sua frente muros intransponíveis e descubram uma forma de passar por eles.

Que sejam apedrejadas no caminho da vida, peguem as pedras que lhe jogarem e construam uma vida de conquistas, de orgulho, que a cada dor que sentir torne-se uma pessoa melhor, mais amorosa, generosa. Preciso de alguém que seja capaz de estender a mão por amizade, mesmo que seus braços estejam tão feridos a ponto de lhe faltar forças. Preciso de alguém que olhe para as cicatrizes no espelho e ache a beleza escondida em cada uma delas, a beleza de passar por essa vida, neste mundo de dores e espinhos, onde tantas pessoas se perdem e muitas outras nunca se encontram, onde os seres humanos tem a oportunidade de crescer, aprender e evoluir e incontáveis vezes perdem a chance que ganharam. Preciso de luz, paz, amor em forma de gente.

E depois de refletir em tudo isso, ele decidiu que a melhor solução seria criar você.

Nunca poderei agradecer a Deus o suficiente por esse ato de amor e bondade e sobretudo, por permitir que façamos parte da mesma história.

Amo vc!

Bora lá! Deus não dá asas para quem não sabe voar e, você, minha amiga, é a borboleta mais linda que já vi!

Loivíelger
Enviado por Loivíelger em 22/08/2013
Código do texto: T4446790
Classificação de conteúdo: seguro