AO MEU FILHO

Filho,

            Que seja apenas mais um degrau dessa escada, que com determinação, convicção e confiança tu hás de galgar até chegar ao topo em direção ao futuro. Se algum dia ti sentires sem ânimo, olha para trás e certamente isto te impulsionará novamente, para que jamais desanimes. Teu sacrifício será a base para muitas vitórias que alcançarás.
             Es um vencedor, porque tens determinação e uma meta a seguir; por isso, filho, lute e tenha certeza de que estaremos juntos em todos os momentos, não importa como esses se apresentarem.
             Não foi muito o que consegui oferecer-te até aqui, mas é o que me foi possível e hei de continuar, enquanto Deus me permitir estar neste planeta, além de mãe e amiga, sem medir esforços para te ver um vencedor.
Parabéns meu filho e que Deus te abençoe, sempre te fazendo cada vez mais acreditar que podes, por isso, hás de conseguir! O importante é jamais desistir, para que as vitórias alcançadas com o suor do teu rosto, sejam ainda mais valorizadas e te sirvam de sustentáculos, para uma caminhada ainda mais vitoriosa, sabendo que teus esforços, foram coroados de êxito.
             Todos estamos felizes por ti, filho querido, e com certeza esta felicidade de agora, tem o mesmo sabor de quando chegaste ao mundo através de mim. Gostaria de puder dizer tantas coisas, mas a emoção não me permite.
             Desculpe-me filho e obrigada, por tantas alegrias que tens nos proporcionado, especialmente, pela de puder chamar-te MEU FILHO.

Com amor,
mamãe
________________________________________

Reproduzido aqui com minhas palavras o que ouvi
de uma MÃE abnegadamente carinhosa...