A grande família MONTEIRO...
Segundo o dicionário família é: “o núcleo formado por pai, mãe e filhos” eis a definição primeira, mas a que me interessa diz assim: “pessoa do mesmo sangue”, e é comum a gente se orgulhar dos nobres parentes que temos e deixarmos EXCLUÍDO os que erram, mas a ironia está justamente aí, ninguém pode excluir o sangue.
Você pode ignorar a pessoa: não convida-la para a sua mesa; falar mal dela; excluir do facebook; mas nunca vai poder dizer que ela não é parte da sua família.
A família pode agregar pessoas, pode ser forte e poderosa; ou fraca e humilde; pode ser orgulhosa e fútil; ou amorosa e simples; ela pode ser muitas coisas, mas NUNCA deixa de ser a FAMÍLIA.
Quando alguém faz um comentário ruim, eu nunca excluo, mas fico martelando se aquilo procede, se procede revejo e se não deixo pra lá, mas nunca excluo, porque aquele comentário ruim me faz lembrar que não sou perfeita, que tenho muito a melhorar.
Ás vezes percebo algo mais grave ainda: UM PEDIDO DE SOCORRO, muitas vezes as pessoas nos agride porque estão vivendo momentos muito ruins, e SE NÓS QUE SOMOS A FAMÍLIA NÃO TIVERMOS PACIÊNCIA OU AMOR SUFICIENTE PARA AJUDAR QUEM TERÁ?
Lia Kleim sua postura mostra o quanto você é linda e maravilhosa, eu te amo muito prima, que Jesus te abençoe sempre e que você faça dessa festa um verdadeiro encontro de AMOR, porque foi assim que nossos avós nos criaram.
Quanto a você MIKA, ouça bem o que vou gritar agora: EU TE AMO MUITO!!!
Não estou mais perto de você, mas nunca me esqueço de você em minhas preces.
Nós somos uma família, com dificuldades e falação, mas que aprendeu uma lição valiosa com um casal de velhos: “Nada supera o amor!”
Essa família não é perfeita, mas é a que Deus te deu.
De sua prima quarentona e talvez muito chata que te ama muito e que ama muito seus pais, irmãos e a todos os demais, viu?
A propósito se fosse ao meu velório só iria por apreço a minha pessoa, não é? Risos.
Um beijo a toda família e BOM DIA.
Não se esqueçam os homenageados sempre nos AMARAM, e sempre nos ensinaram a UNIÃO, então vamos orgulha-lhos com as nossas ações.