15 anos do meu amado filho
Hoje é um dia especial, meu filho fez 15 anos de idade (André Luis Brasiliense Junior).Agora é o momento em que o jovenzinho começa a transformar-se em homem e ao mesmo tempo conserva a ternura que sempre teve desde bebe.
Na cronologia da vida, fazer aniversário, faz parte do caminhar. Contudo 15 anos é o início de uma nova etapa, qual muitos jovens começam a trabalhar e os estudos seguem o seu ritmo normal e assim será com você.
Meu menino, melhor dizendo, meu jovenzinho, joga futebol, frequenta bailes, ouve sons diversos (funk, risos), ensaia os primeiros namorinhos.
Quando falo do meu filho, o classifico como excepcional, especial, amado, intenso, sincero, leal, carinhoso e precioso demais.
Intensidade é completar 15 anos e tê-lo comigo e com a família!
Quando você chora, o seu sentimento extravasa nas lágrimas abundantes; quando você ri o faz com toda sua alma.
Meu Deus, quantos sonhos... "Sonhar faz parte, realizar os sonhos é passo a passo, devagar e rumo a vitória - Eu, seu Pai, sua irmã, seus tios e tias, primos e primas, avós, amigos e amigas - estamos aqui, nunca estará SÓ, você é um pedaço de mim, meu sangue corre em suas veias e as lágrimas caem dos meus olhos de tanto AMOR que tenho por ti.
Vamos fazer longos passeios e conversar muito; será completamente alfabetizado; trabalhará; se tornara um homem de valor e com valores; construirá uma família e SEMPRE estarei contigo.
JUNIOR, tu és lindo externa e internamente, quando olho para você, vejo que é feliz, que ama e é amado. Quando as coisas se complicam, você entra no seu mundinho, se parece muito comigo nisso, fecha as portas e faz acertos com Deus.
Oh, meu Deus! Me deste uma criatura maravilhosa; não vou dizer que ele seja um anjo, mas é alguém destinado ao seu Reino — Bem aventurado aqueles que temem a Jesus, respeitam aos pais e as pessoas - a humildade te faz melhor e seu coração puro te faz diferente.
Você é o meu bem maior, me perdoe por minhas falhas, sou mãe - erro tentando acertar...
O lugar do meu filho é ao meu lado, andando e sendo meu parceiro. Se Deus me permitir e me conceder o privilégio de cuidar de você enquanto
eu viver, assim EU o farei.
Parabéns meu FILHO. Te amo hoje e sempre!