MAIORIDADE MATRIMONIAL

MAIORIDADE MATRIMONIAL.

Quem diria 18 anos de convivência, parece que foi ontem que nos conhecemos pela velocidade dos dias, e ao mesmo tempo parece que faz mil anos pelas afinidades compartilhadas. Quanta contradição. Lembra quando todas as coisas eram apenas flores? Lembra quando tudo era só alegria? Assim fica muito fácil, não tínhamos limites, não tínhamos barreiras nem despesas, também não tínhamos casa nem filhos em comum, tínhamos apenas o frescor da juventude e muitos sonhos na cabeça. Apesar de tudo ser diferente, tínhamos aquela vontade de ficarmos juntos toda hora. Naquela época você iria para Brasília, eu sonhava em ser um astro da música, você nem pensava em filho e este era um dos meus objetivos, eu tinha um Rottweiler e uma pick-up rebaixada e você uma bike. Sabe aquele ditado que diz: Casar ou comprar uma bicicleta? Pois bem, abrimos um bar. Era tudo tão novo, estávamos tentando construir uma vida juntos, o bar não deu muito certo, mas aquele perfume que ainda lembro o nome (Kalanit) me refrescava as narinas e me enchia de tesão, aquela peça cor de vinho que jogamos no açude velho, e só nós sabemos os motivos, era pura ousadia. Tudo era muito bom, tudo aquilo parecia nos aproximar cada vez mais. No dia 13 de abril 1998 as 18:13h recebemos flores de um amigo e uma benção do então diácono Carlinhos que nos visitou no nosso primeiro dia de casa nova. Rezamos e brindamos para a saúde do nosso lar, dos nossos filhos, do nosso casamento que, aliás, há uma grande coincidência: nos conhecemos dia 13 de agosto, nosso filho nasceu dia 13 de agosto e nos mudamos pra nossa casa dia 13 de abril. Acho que 13 é cabalístico pra nós, nosso número da sorte, nosso trevo de quatro folhas. Saiba querida que com todas as mudanças, somos mais felizes ainda, superamos todas as dificuldades, enfrentamos as desconfianças, driblamos os maus olhados e continuamos nos amando fortemente. A cada dia que passamos juntos fortalecemos nossa família, cumprimos nossos objetivos, chegamos cada vez mais perto dos nossos sonhos e acima de tudo nos respeitamos mais e mais. Espero que esta data que hora comemoramos (aniversário de Nilo e de casamento) possa se repetir por muitas vezes, e cada vez com mais amigos que também comunguem dos mesmos princípios, e que tenho certeza que o-fazem, queremos compartilhar o nosso lar com expectativas de influenciá-los a seguir no caminho da verdade, do respeito mutuo e no amor eterno até que a morte nos separe. E vamos beber enquanto ela não vem. Saúde.

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 16/08/2013
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T4436714
Classificação de conteúdo: seguro