Meu eterno grande amor
Paasei o dia todo tentando não lembrar de você e adivinha só o que aconteceu? Pensei em você o dia inteiro.
Eu tento não pensar no qunato eu já chorei por você mas sabe nenhuma tristeza que você possa me causar é maior que meu amor.
Queria poder te ligar,gritar ao mundo que eu te amo, que te quero só para mim, mas não posso fazer isso.
Há exatos 2 anos e 10 meses atras eu sorria só de pensar no seu nome, eu era feliz só de te imaginar ao meu lado de poder sonhar com você e no meu sonho te chamar de meu .
"Ele nao vale nada "
'Ele não te merece "
"Esquece aquele idiota"
São frases que eu sempre ouvia mas que não siguinificavam nada sabe por que ?
Pr que com você eu descubri que o maor verdadeiro existe,que para ser feliz não é preciso de muita coisa,que todas as alegrias do mundo podem ser encontradas em um sorriso, em um beijo, em um abraço, em um olhar que tranmite sinceridade.
Queria que você soubesse que estou de longe a te observar,que tento com pequenas atitudes sempre ajudar,que torço por você para que seus sonhos você possa alcançar,,queria muito que você soubesse que meu amor por ti não vai acabar.
Eu T Amo, sem razão,sabe por que ? Amor não se explica sentir é função do coração
Mesmo que anos passem , e tudo mude tenha uma certeza um grande amor não tem fim, e você nunca vai ser tão importante para alguém quanto você é para mim.