A UM CERTO PAINHA

Às vezes fico me perguntando por que demorei tanto para escrever algo sobre você, ora foi você que me botou nesse mundo e nunca te agradeci por isso, é bem verdade que a noite antes de dormir sempre te procuro para te pedir a benção.

Já escrevi sobre entes que se foram, outros que ainda estão aqui. Já cantei a beleza da mãe, da relação de amor e ódio de irmãos, de versar sobre as proezas de vó, mas nunca tinha escrito uma linha de ti.

Você está em mim e principalmente nos outros, te amo por você ser tão carismático, alegre, turrão, palhaço, um grande homem, mesmo baixinho e gordinho! Erra como todo homem, tem alma de menino inconsequente e é por isso que ama tanto as crianças. É vaidoso, boêmio,forrozeiro de primeira linha,no entanto sei que se importa e muito conosco!

Meu herói, multifacetado, cabeleleiro, eletricista, pedreiro, motorista, dono de casa, amigo que posso contar em todos os momentos. Me desculpe, por ser tão temperamental e esquecer o quanto você representa em mim...

Se hoje penso que homens e mulheres são iguais em direito, foi porque você me mostrou na prática, e isso não diminui a masculinidade de vocês, homens. Se busco, tanto a justiça e a honestidade foi porque me ensinou a ser humilde.

Obrigado, velho (ops, esqueci que você não gosta de ser chamado assim!)

Obrigado, menino grande!

E espero te ter por perto por muitos e muitos anos, meu querido paps!!!!