Feliz dia dos pais!

FELIZ DIA DOS PAIS, para os de primeira viagem, para os já experientes, para os que são pais e mães ao mesmo tempo, e também para as mães que tiveram que assumir este papel, para os pais de coração, aos que planejaram ou aos que foram surpreendidos, mas que não figura m da responsabilidade. A todos que abdicam seu tempo para se dedicar ao seus filhos, a sua família, que muitas vezes perdem noites de sono, preocupados com o bem estar dos seus filhos. Feliz dia dos pais, aos pais que estão longe de seus filhos, aos pais que que perderam seus filhos, ou aos filhos que perderam seus pais. A todos que não sentiram o peso da barriga por nove meses, mas quer estavam sempre ali, contando historinhas, cantarolando, fazendo carinho, que acorda meia noite correndo para comprar algodão-doce, melancia, seja lá o que for, para que seus filhos não nasçam com a cara do referente desejo (rsrsrsrs). Aos pais que cuidam de seus filhos, que trocam fraudas, que dão banho... Aos pais que dão conselhos, que dão bronca, puxão de orelha, com a finalidade de ajudar seus filhos, de mostrar que o que eles são fazendo ou não, está de alguma forma errada. Feliz dia dos pais, aos que são mais do que pais, e fazem mais do que seu "papel de pai" aos que são amigos, companheiros, irmãos, que sempre fazem o possível e até o impossível para estarem sempre presentes, se não for possível, que liga, que manda mensagem.

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 11/08/2013
Código do texto: T4429635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.