Janelas

Meu paizão querido mora em uma estrela qualquer, no espaço infinito, mas com certeza e cuidadoso como sempre foi terá em sua morada janelas viradas para a terra, pois ele jamais deixaria de cuidar, abençoar e ver como andamos nós, seus filhos.
Paizão, embora estejamos felizes porque foi desse jeito que você nos ensinou a ser - você sempre disse: sejam felizes meus filhos e eu serei também - nós sentimos imensa falta de tua sabedoria, dos teus braços forte a nos aconchegar, tua voz forte e calma a nos conduzir. A saudade dói, mas a teia de amor, de união que você terceu em nossa família deu resultados, nos aconchegamos uns aos outros e vamos vivendo sendo felizes e sabemos que assim estará como nós, saudoso mas feliz. De algo nunca terás dúvidas, o teu amor frutificou e aprendemos a dar amor aos nossos filhos e netos, como você sempre fez. OBRIGADA "Meu Pai! A vida aqui não é facil, mas como você nos dizia "o facil não tem valor no mercado do bem viver em Deuss"
Beijos paizão neste dia dedicado aos pais.
Seguindo o que você ensinou-me estou partilhando esta mensagem pedindo aos pais que sejam filhos e cuidem dos seus pais e aos filhos que sejam pais e cuidem dos seus filhos!
Feliz dia dos pais!!