FELIZ DIA DOS PAIS

Ser pai é ser uma figura... Genitor...Gerador...Progenitor...

- Pai! É qualquer um...

- Pai é quem cria e não quem gera...

Discussões a parte, é a pessoa que muitas vezes não acompanha todos os momentos do filho, por assumir compromissos do sustento familiar; não chorar porque é homem; é ofertar bronca quando o filho realiza algo errado; personalidade fria e dura.

Ufa! Até que enfim... O tempo são outros, está mudando para que o indivíduo possa demonstrar o seu amor, compartilhar emoções livre de preconceitos e estereótipo... Chora... Canta... Abraça... Beija... Participa dos momentos... Dividi com a mãe responsabilidades e deveres... E fala em bom tom – Filho eu te amo!

Que bom, hoje, ser livre e expressar sentimentos que muitos não puderam compartilhar com seus filhos, por mera convenção social ou orgulho, obrigando-me a ser apenas uma figura. Sou pai e realizo a minha parte com erros e acertos, e com muito amor... Simplesmente sou pai...

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4429163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.