Countrypira 20 anos

E derrepende a cabeça volta a vinte anos atras e lembro do sitio da vó maria lugar aconchegante com amigos familia, onde se reuniam e noites frias em volta de grande fogueira,a nessa fogueira assava-se umas batatas doces que todos ficavam ali esperando ficarem prontas.Na varanda dos fundos uma mesa farta com comidas e doces.Gente de todas as idades de todos os estilos do caipira aos mais modernos os countrys.E cantavam,dançavam faziam brigadeiras e ninguém ficava de fora.Desde os vovôs ate as crianças.E então entederam que comunhão é isso,estar entre amigos,reve-los,convidados,sentir falta quando não estão presentes,se divertir,comemorar ,brincar, gargalhar,"Oh! como é bom viver unidos os irmãos"! (salmos 133.1).Mas que derrepente nomearam ela com "Countrypira" a qual esperamos todos os anos,seje em junho,julho ou agosto rs.. Por mais festas que surjam igual a ela não ha! a grande gincanas entre countrys e piras que no fundo todos ganham a grande criatividade nas roupas em busca do premios como mocinha,rainha,xerife,cowboy, melhor caracterização.a festa também são marcadas pelos locais e onarmentações criativas do pessoal de frente com temas variado como copa do mundo,novelas como celebridades,baile dos 15 anos entre outras.quem nunca se pegou falando a melhor coutrypira pra mim foi aquela na casa de fulano que o tema foi ... rs... a famosa quadrilha com seu puxador que quando erramos algum passo diz:volta,volta agora vamos fazer certo!Que venha Countrypira 20 anos #tequeremos e esperamos que seje um marco também de muita alegria e comunhão.ta na hora de colocar o blusão xadrez,as marias de chiquinhas é claro,sapatos furados,botas,sapatilhas,ah!e o chapeu você escolhe aquele furado de palha de alguns anos ou mesmo o seu estilo americano "cowboy" .Esperamos vocês na Countrypira 20 anos.

A Carolina
Enviado por A Carolina em 09/08/2013
Código do texto: T4426645
Classificação de conteúdo: seguro