VEGETARIANOS DA CARNE...
SE SAUDADE MATASSE...ACREDITE EU AINDA ESTARIA VIVA!ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO SAIBA OUE SEJA SAUDADE,APENAS ESTOU APRENDENDO A ME LEMBRAR.E HOJE EU ME LEMBREI DE VC.COMO TEMOS FACILIDADE DE GUARDAR MOMENTOS IMAGENS,SENTIMENTOS DURANTE ANOS....E DEPOIS PODEMOS PERDER TUDO NAQUELE ABRAÇO,ONDE AS PALAVRAS NÃO CONSEGUIRAM SAIR DE MEUS LÁBIOS.
SABE,EU AMO VOCÊ.DEIXE-ME EXPLICAR MELHOR:EU AMO VOCÊ TER VENCIDO ATRAVÉS DA FÉ.A MUITO NÃO LHE VEJO MAIS HOJE AGORA ME LEMBRO DE VOCÊ.A FÉ APROXIMA AS PESSOAS,ASSIM COMO INFELISMENTE ELA AFASTA.NA VERDADE OQUE AFASTA É A RELIGIÃO.SAUDADE É I TIPO DE SENTIMENTO QUE QUANDO SINTO FAZ COM QUE EU FIQUE MAIS PRÓXIMA DE DEUS,A SAUDADE NOS TORNA SERES HUMANOS MELHORES.PORQUE O SE ESTAR SOZINHA POR OPÇÃO É PODERMOS NOS PERMITIR NOS LEMBRAR DE QUEM AMAMOS.MEU CORAÇÃO ESTÁ EM PAZ,EU ESTOU EM PAZ.TUDO ACONTECEU NA SUA VIDA,AGORA AS COISAS ESTÃO COMEÇANDO A FLUIR NA MINHA.TRABALHO,DINHEIRO,ESTUDOS,AMIGOS,SEM EU ESPERAR DE VERDADE,ISSO REALMENTE ACONTECE,SÓ NÃO ESPERAVA QUE FOSSE COMIGO.ESTOU LHE ESCREVENDO E TORCENDO PARA QUE VC LEIA COM CARINHO.EU PODERIA TER IDO HOJE LHE VER...EU PODERIA.MAIS...ME CUSTA NÃO TE ABRAÇAR...EU QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE EU ESTOU CAMINHANDO..
A SENSAÇÃO QUE AS VEZES PODEMOS TER DE UAM PESSOA É:EU TAMBÉM POSSO MAIS NÃO QUERO!ENTENDA TENHO FÉ...E ISSO POR ENQUANTO ME BASTA.JÁ QUE NÃO POSSO TER SEU SORRISO,APRECIAR SEU CHARME,SEU HUMOR,SEU ESTILO...SUA PALAVRA RSRSR.
SE COMPRA CALCINHAS NOVAS,MAIS SOMOS VEGETARIANOS PARA AMBOS...QUE PENA!
REALMENTE TE VER ME FARIA MAIS FELIZ HOJE,MAIS JÁ PASSOU,QUEM SABE UM DIA....
TRABALHAMOS MEIO QUE PARECIDOS,LEVAMOS UMA PALAVRA AS PESSOASQ E GANHAMOS PARA ISSO E MUITO BEM,MAIS SE NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE NO MEIO DA RUA NOVAMENTE COMO ACONTECEU A ALGUM TEMPO ATRAS,ME PERDOE PELAS PALAVRAS QUE VOCÊ NÃO OUVIRÁ DE MIM.TUDO ESTÁ INDO MUITO BEM.TALVÉS UM DIA EU POSSA LHE CONTAR PESSOALMENTE COMO ESTOU.
BJS E ABRAÇOS.....SAUDADES
PARA:PR.R.//CAMPO GRANDE MS
CHRYS